segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O GRUPO ARCTURIANO - NÍVEIS EVOLUTIVOS


NÍVEIS EVOLUTIVOS
O Grupo Arcturiano 
Canal: Marilyn Rafaelle
28.08.2016

"Cada nível evolutivo alcançado de consciência é seu para sempre" 


Queridos, nós observamos a confusão e as emoções que fazem muitos de vocês pensarem que de alguma forma vocês perderam seu caminho. A jornada espiritual tem mudado conforme vocês têm sido informados anteriormente, por isso já não é um caminho de busca e pesquisa, mas agora é uma ação de perceber, aceitar e viver: "Eu já sou tudo o que eu tenho procurado”.

O processo de evolução pode deixar uma pessoa sentindo-se perdida e até mesmo em pânico se ela não tem idéia do que está ocorrendo como sua ilusória zona de conforto, que começa a se dissolver. As formas tradicionais de processos no mundo já não são “sentidas” como corretas, porque o seu novo estado de consciência está ressonante de forma diferente da qual estava acostumado.

A evolução espiritual é guiada pelo Eu Superior enquanto o indivíduo se torna preparado para novos níveis de consciência. Se ele não está consciente de sua prontidão ou mesmo interessado em assuntos espirituais, uma grande quantidade de confusões e aborrecimentos podem resultar como experiências necessárias para o seu crescimento espiritual começar.

As soluções destinadas a um mundo tridimensional eram perfeitas e necessárias para aquela consciência, mas devido agora muitos terem mudado para um estado de consciência além da terceira dimensão, as soluções do passado já não ressoam. Soluções construídas baseadas na verdade (cura) estão mudando e abrindo-se para formas de expressão maiores e melhores, mas aquelas baseadas na dualidade e na separação (guerra) irão simplesmente se dissolver, pois não haverá energia para sustentá-las.

Se o sentimento de estar perdido foi ou ainda é a sua experiência, saiba que você não está perdendo seu caminho, ficando louco, ou regredindo espiritualmente. Cada nível evolutivo alcançado de consciência é seu para sempre - você nunca pode regredir a um estado antigo de consciência. Muitos tentam fazer isso pensando que resolveria um problema de relacionamento ou os ajudaria a se "ambientarem" melhor socialmente, mas dentro de si eles permanecerão com seu estado atingido de consciência.

Da mesma forma, há aqueles que planejam um estado de consciência ainda não atingido, por isso é importante confiar em sua intuição ao escolher um orientador ou um caminho de qualquer tipo. O único e verdadeiro mestre é a sua realização que vai se manifestar exteriormente como o mestre, o livro, a aula ou caminho que é certo para você.

A verdade deve deixar de ser conhecimento intelectual em um estado de consciência vivo. Tudo começa com a busca intelectual da verdade seguida da aceitação e prática da mesma como a mais simples das atividades diárias. Isso não significa tomar uma posição rígida na verdade absoluta na intenção de atingir um determinado estado de consciência. Significa viver a partir de um estado de consciência mais elevado que vai começar a se manifestar como novas e mais profundas verdades. A evolução nunca para ou torna-se estagnada, é uma jornada contínua tanto deste lado do véu quanto do outro.

Quando você aprender a viver reconhecendo a sua unidade e completude, você logo começará a experimentar situações de sincronicidade, ideias, soluções e uma nova era de mentalidade pacífica que se estenderá desde a mais simples das atividades diárias para o mais profundo dos problemas que precisam de soluções. A Fonte não distingue o maior ou menor, apenas é… Completa e inteira o tempo todo. A mente então interpreta isto externamente como aquilo que ela precisa.

A tendência é experimentar e fazer o que funcionou no passado continuar a funcionar da mesma maneira. Neste momento existem frequências superiores de Luz derramando sobre a Terra, que estão servindo para dissolver e substituir o antigo. Você que lê estas mensagens tem escolhido evoluir e ser uma parte desta, tendo já atingido um estado de consciência que é capaz de compreender e entrar em ressonância com a verdade.

Analisar e tentar compreender Deus com a mente humana é uma atividade tridimensional insana, porque a mente humana simplesmente não é capaz disso. A mente é uma via de consciência capaz apenas de levar adiante o que já está lá fora, flutuando na consciência de massa universal, até que um indivíduo evolua para onde sua mente é capaz de acessar o conteúdo da Consciência Divina. A partir da Fonte, a mente então é capaz de trazer verdades mais profundas, novas ideias, informações e, muitas vezes, fatos ainda desconhecidos. É de onde também grandes artistas, músicos e cientistas “se alimentam”.

A mente humana irá basear-se naquilo que já é conhecido ou que se possa acessar facilmente e é por isso que indivíduos encontram-se frequentemente retornando aos hábitos e crenças antigas em tempos de estresse. A mente é simplesmente a apresentação daquilo com que ela foi programada. Expressar amor e gratidão à sua mente é uma ferramenta perfeita de consciência, sem nunca repreender-se para um deslizamento ocasional em velhos hábitos. Isto irá simplesmente dar-lhe um poder que não tem. Deslizes acontecem cada vez menos conforme você amorosamente redirecionar e reprogramar a mente com a verdade.

Jamais puna-se emocionalmente por pensamentos que podem aparecer ou atravessar sua mente durante o seu dia. Pensamentos, crenças e conceitos não são seus até você aceitá-los como seus. Eles são simplesmente energia flutuando na consciência coletiva universal.

No entanto, a programação pessoal e as experiências de vidas passadas de uma pessoa podem atrair tipos específicos de pensamentos e crenças (energia se alinha com energia).

Por exemplo: uma pessoa que tenha experimentado muitas vidas que envolvem questões de saúde e doença, é mais aberto e receptivo a sugestões impessoais, mas universais que têm a ver com doença versus saúde. Se ela abraça estas sugestões, ela provavelmente vai experimentar uma vida de doenças reais ou imaginárias e problemas de saúde.

Não há consciência que não se expressa. Você cria com cada pensamento que você tem e com cada crença que você possui.

Os seres humanos têm atingido um preparo espiritual para perceber quem e o quê eles realmente são e começarem a viver isso. Há aqueles que ainda se recusam a ir além do sistema de crença obsoleta que conhecem e do amor na crença de que o mundo que eles vêem com os olhos é real e não pode nem deve mudar. O livre-arbítrio permite que todos evoluam em seu próprio ritmo, e no momento certo vem para todos. Seu tempo é agora.

Agora você deve deixar para trás qualquer dependência superada em cima de uma pessoa, tradição, ritual, ou objeto que você ajudou no passado. Isso não significa que você não pode amar, segurar, ou trabalhar com cristais, ou que você nunca possa assistir a uma aula ou ler um livro que tenha atraído você. Isso significa que agora você está pronto para deixar ir a crença de que você precisa ou é dependente de qualquer coisa ou pessoa fora do seu Eu em qualquer aspecto de sua vida. Significa viver do centro, a partir da plenitude que já está presente internamente.

Enquanto você testemunhar o caos e a dor no mundo, neste momento, lembre que cada alma escolhe antes da encarnação, essas experiências necessárias para a sua própria aprendizagem ou para a evolução do mundo. Alguns entes queridos estão experimentando agora lições muito difíceis, mas necessárias. Outras pessoas que enfrentam as mesmas situações escolheram essas experiências difíceis, a fim de acompanhar a evolução da humanidade como um todo.

Tudo está acontecendo de acordo com o plano, não há acidentes. Considerem-se privilegiados por fazer parte do nascimento de uma nova consciência mundial. Gaia está evoluindo e assim fará com ou sem o seu apoio. A consciência divina é, sempre foi, e sempre será a única realidade e o único Poder, mas neste momento muitas pessoas estão prontas, mas indispostas, aprendendo da maneira mais difícil.

Queridos, apesar das aparências que o confrontam pessoalmente ou globalmente, nunca se esqueça que você e todos os outros são e sempre foram perfeitos, inteiros, completos, e nunca podem morrer. Este tem sido o objetivo ao longo de cada vida e você está aí.

Seu tempo é agora.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN