segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PEÇA E LHE SERÁ CONCEDIDO


PEÇA E LHE SERÁ CONCEDIDO
OS ABRAHAM
(Trechos)

* Neste período do Equinócio da Primavera, se permitirmos um terreno interior propício, as nossas “Sementes” brotarão... *


Esse livro é dedicado a todos vocês em seu desejo por iluminação e bem-estar; é o mapa para a completude e para uma vida de contentamento.

OS ABRAHAM: seus Ensinamentos são canalizados por Esther Hicks, e Jerry Hicks, e eles se referem a si mesmos no plural porque são uma Consciência Coletiva. São multidimensionais e multifacetados.

Incrivelmente profundos, embora simples e práticos, os Ensinamentos dos Abraham farão com que você acredite na orientação de seu interior, o que o colocará no curso de aventuras impulsionadoras inimagináveis.

Você acredita que existe uma correlação entre o que você pensa, o que sente e o que acontece em sua vida?

Acredita que existe uma energia no Universo que responde aos nossos pensamentos?

Tomar consciência dessa energia e entendê-la lhe dará uma fórmula para compreender seu mundo e obter resultados consistentes, capaz de prever suas experiências futuras e de compreender suas experiências passadas de outra maneira.

Porque a forma que isso sucede é categórica, explícita, clara.

Ao mandar uma mensagem ao Universo, pense claramente sobre seus desejos verdadeiros.

Pode sentir se está permitindo ou impedindo sua conexão completa com a Energia Essencial. Quanto melhor se sentir mais está permitindo a conexão, quanto pior se sentir, menos está permitindo.

Sentir-se bem é sinal de que você está permitindo a conexão, sentir-se mal é sinal de que está resistindo à sua fonte. E lembre-se que as emoções são os mais sofisticados intérpretes das suas vibrações.

Procure mudar intencional e gradualmente a sua frequência e você conseguirá manter com PERSISTÊNCIA. essa posição positiva, depois de alcançá-la.

As vibrações dos seus desejos e das suas crenças devem estar sintonizadas para que você receba o que deseja. A única razão que o levaria a experimentar algo diferente do que deseja é dar a maior parte da sua atenção para algo diferente do que deseja.

Se você quer mudar, deve ter pensamentos diferentes.
E isso requer simplesmente que você encontre formas novas de abordar assuntos antigos.

Só existe uma razão para que um desejo seja mantido: que você acredite que se sentirá melhor ao realizá-lo no desejo de sentir-se bem.

Por isso o padrão de sucesso na vida depende do grau de alegria que você sente.

* Se você se concentrar durante 17 segundos em algo, uma vibração correspondente é ativada e a lei da atração trará para você mais pensamentos que combinam com o primeiro.

* Agora se conseguir ficar concentrado em qualquer pensamento durante 68 segundos, a vibração será forte o suficiente para que sua manifestação tenha início.

Qualquer coisa em que você concentre muitas vezes sua atenção se transformará na sua “verdade”.

A lei da atração determina que a sua vida é apenas um reflexo da predominância dos seus pensamentos.

Para ser o criador da sua própria experiência, você precisa direcionar os seus pensamentos.

Faça de conta que o que você quer já faz parte da sua vida e deixe seus pensamentos fluírem rumo ao prazer de experimentar o que deseja.

Sinta-se otimista e feliz sem qualquer sinal de impaciência, dúvida ou descrença que impeça a recepção do que você deseja – esta é a ciência da criação que permitirá que o objeto do seu desejo venha até você.

Seus pensamentos não controlados não devem ser temidos.

Mesmo que os seus pensamentos sejam irrefreáveis e se expandam quando você concentra sua atenção neles, você tem muito tempo, assim que toma consciência de qualquer sentimento negativo, para começar a escolher outros pensamentos menos resistentes e, com isso, atingir um resultado mais desejado.

A base da sua experiência é o bem estar.

Lembre-se você pode permitir ou resistir ao fluxo do bem estar em diversos graus, mas ele sempre flui. Por isso, mesmo um pequeno esforço na escolha de um pensamento positivo produzirá resultados muito claros.

Ao dar esse passo e encontrar o pensamento positivo, você terá concedido a si mesmo a liberdade consciente de ir de onde está até onde deseja estar, em qualquer assunto.

Quando escolher deliberadamente um pensamento e tomar consciência da melhora no seu sentimento, você saberá que utilizou com sucesso seu sistema de orientação. Estará então no caminho da liberdade que deseja e merece, pois não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.

Os Abraham apresentam 22 processos para ajudá-lo a conseguir o que você deseja.

1 – Escalada da contemplação: em qualquer lugar e a qualquer hora, olhe à sua volta e concentre-se em algo que lhe agrade. Mantenha a atenção. Concentrando-se, seu pensamento positivo vai aumentar. Tome então consciência de que seu sentimento melhorou e usufrua dessa melhora.. E por quanto mais tempo você mantiver esta vibração, mais a lei da atração vai levar até você pensamentos, experiências, pessoas e objetos que combinem com a vibração praticada.

2 – Meditação do ponto de atração: a cada dia, por 10 ou 15 minutos, sente-se em um lugar calmo usando roupas confortáveis.; feche os olhos, relaxe. Concentre-se apenas na sua respiração. Inspire lentamente e depois desfrute o conforto de liberar o ar. Escolha uma frase simples e repita-a mentalmente, acompanhando o ritmo da respiração: “entrando… saindo…”. assim deixará para trás os pensamentos de resistência; seu ponto de atração terá mudado, e seu estado de permissão estará no lugar devido.

3 – Escreva um roteiro: crie uma cena, como se você fosse o diretor de um filme. Imagine o cenário, quem está com você, como está vestido e seu estado de espírito. Escolha coisas que fazem você se sentir bem. Então comece a criar uma cena de como você imagina que será quando o seu desejo se realizar, a dizer ao Universo como quer que as coisas sejam, e é uma boa maneira de apressar isso. Vai ajudá-lo a quebrar o habito de falar das coisas como são e a começar a falar como gostaria que fossem.

4 – Pegue um papel. Com um traço divida ao meio. No alto, do lado esquerdo, escreva: COISAS QUE FAREI HOJE. No alto, do lado direito, escreva: COISAS QUE GOSTARIA QUE O UNIVERSO FIZESSE , e deixe que o Universo se ocupe de realizar essas tarefas.

“Não levem as coisas tão a sério. A vida deve ser divertida.

Quando os observamos enquanto criam suas vidas, sentimos amor por vocês e admiração pelo que são. Vocês são seres criadores, sempre capazes de expressar seus próprios desejos, mudar seus pensamentos e emoções, abrindo-se para permitir a recepção da resposta que a Energia Universal sempre dá. Dessa forma, vocês constroem suas vidas e expandem o Universo.

Desejamos sinceramente que voltem a ter amor pela vida, pelas pessoas do seu mundo e, principalmente, por si mesmos.
Há um grande amor aqui para vocês.
Abram-se para recebê-los."

Esther Hicks e Jerry Hicks

Pdf (free) do livro: AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN