quinta-feira, 8 de setembro de 2016

UNIDADE, UNICIDADE, TUDO O QUE É


UNIDADE, UNICIDADE, TUDO O QUE É
O Conselho
Através de Ron Head
31/08/2016

Se pudermos oferecer uma pequena assistência neste momento, ela seria: desenvolva um hábito, um novo hábito. Mude a maneira como você pensa sobre si mesmo.


Agora, existem muitas maneiras as quais você poderia fazer isso beneficamente. E é verdade que, a maioria dos que lerem esta, têm estado ocupado com esse tipo de coisa já há um tempo muito longo. Mas, nós estamos sugerindo uma mudança específica, que será mesmo muito importante, por vocês estarem rapidamente se aproximando do evento da expansão da sua consciência.

O que desejamos realizar é a mudança do conceito da unicidade com tudo que vem do reino da compreensão intelectual e, talvez, até mesmo um acordo, para uma sabedoria experiencial.

Como dissemos acima, existem muitas maneiras de abordar isto.

Você pode meditar sobre isso por horas ou dias. Você pode sair para as florestas, para as praias, ou até mesmo, para as montanhas, enquanto contempla sobre isto. Você poderia trazer este tema de volta para a sua consciência, uma e outra vez durante todo o dia. Todas estas seriam excelentes práticas. E, é claro, você pode pensar ainda mais sobre isto.

Cada uma das práticas que mencionamos é, na sua essência, uma intenção.
É preciso haver uma intenção definida de experimentar a si mesmo dessa forma.

Se você, de fato, precisa de uma definição em seu propósito, neste momento, nós sugerimos que você poderia ser capaz de encontrar um propósito mais elevado do que isto. Como podemos dizer isto? Porque quando você faz isso, você vai realmente estar fazendo algum do trabalho pesado que vai trazer o seu mundo para as vibrações mais altas nas quais você deseja habitar.

Seu mundo começou a mover-se em um ambiente de frequência que vai elevar a vibração de todos os que estiverem dispostos. E isto tem sido dito a você, e é a verdade. Como sempre, haverá aqueles que acham isso fácil e, haverá aqueles que não acharão.

Não parece que esta será a primeira nem a última vez. Oferecemos assistência para aqueles que já estão cientes do processo e desejam tornar o processo o mais suave possível para si próprios. Se você deseja ter uma ajuda visual, veja-se estendendo seus braços e gritando, "SIM !!". E, em seguida, vire-se e diga o mesmo para aqueles atrás de você.

Nós muitas vezes dissemos-lhe para aceitar e permitir.
Isso vai ser ainda mais importante agora.

No entanto, não relaxe sua vigilância e o seu discernimento. Uma grande quantidade de desinformação está sendo jogada ao redor, e isto vai continuar por algum tempo. No momento em que um pedaço de informação despertar alguma preocupação de medo em seu coração, certifique-se de que ela não se origina dos reinos elevados e não contém a Verdade. Sim, a verdade, com V maiúsculo. Você só precisa se preocupar com o Amor, aquele que contém um A maiúsculo do Amor.

Bom dia para você. Espere milagres. Espere ser um milagre.
Veja os milagres ao seu redor. Pois isso é o que você verá quando puder realmente ver.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN