sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A MATRIZ DE TEMPO ILIMITADO


A MATRIZ DE TEMPO ILIMITADO
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black e a ‘equipe’
20/09/16

Estamos aqui honrados por estar oferecendo essas ideias e talvez uma alteração em sua perspectiva da realidade com que vocês se relacionam. Nós os reconhecemos como seres multidimensionais expandidos, focados no holograma/jogo holográfico das limitações.


Vocês estão aqui nesta dimensão para experimentar o que se lhes oferece para transformar todas as limitações que encontrarem.

A partir de nossa observação, uma das limitações que vocês adotaram é o conceito de tempo.

O tempo tece-se em todos os aspectos desta terceira dimensão em que vocês se encontram amarrados. Portanto, estamos convidando-os a expandir o seu conceito dessa coisa chamada tempo e perceber que vocês são ilimitados e atemporais.

Pedimos que a nossa canalizadora compartilhe uma transmissão que oferecemos há uma década referente a este assunto.

2005 – o tempo como Fluxo Fluido

== Observamos que você teve um relacionamento amigável com o tempo ontem.

Sim, eu estava consciente de estar no AGORA de modo mais pleno e de poder relaxar com o sincronismo de todos os meus compromissos.

== Sim e havia um fluxo agradável, até mesmo um tempo extra entre os eventos e os compromissos. Não havia luta. Você permanecia no AGORA de cada experiência.

== O tempo espaçoso vive no AGORA. Suas crenças/programas e postura energética de luta cria o tempo sendo bastante restritivo.

== O tempo, em seu jogo holográfico terreno, é uma crença sagrada. Está ancorado firmemente nesta dimensão, nesta matriz e em todos os programas que operam suas atividades mentais. A maioria dos humanos tem alguma forma desta crença rígida acerca do tempo.

== Existem muitas regras e incontáveis maneiras de medir o tempo nesta dimensão, nesta matriz do planeta Terra e neste jogo holográfico em que vocês estão concentrados atualmente.

== Percebemos que acabamos de pressionar contra o seu conceito de tempo. Podemos sentir o seu questionamento interior acerca de como isso poderia funcionar.

== Deixem-nos oferecer isso, a maioria dos humanos tem vivenciado o tempo como sendo particularmente fluido. Vocês podem recordar-se de quando realizam um trabalho em que estão entediados, o tempo parece se arrastar e passar lentamente.

== Há vezes em que vocês estão totalmente envolvidos em um projeto ou atividade e o tempo parece desaparecer e vocês se perguntam: “Para onde foi o tempo?”

== Essa é a sua percepção de tempo. Lembrem-se de que a energia segue o pensamento. O tempo segue o pensamento. Seus pensamentos acerca do tempo surgem do seu sistema de crença sobre o tempo.

== Como humanos, vocês estão envolvidos com o tempo, porque é uma das matrizes deste jogo planetário. Todavia, como seres multidimensionais, vocês podem sair e realmente saem desta limitada matriz de tempo terreno. É uma questão de conscientização e uma questão de prática.

== É a disposição de olhar para as suas crenças em torno desse conceito de tempo, questionar suas crenças acerca do tempo, observar como vocês adoram o tempo, como vocês cobiçam o tempo, como vocês dispõem de suas atividades em tempo limitado. Reparem em seus esforços e no estresse aparente que se cria a partir dessas crenças. Observem como a consciência de massa sustenta essas crenças acerca do tempo.

== Compreendemos que pedir que vocês e os demais olhem para a matriz do tempo de uma maneira nova, é semelhante a pedir ao peixe com relação a água em que nada ou ao pássaro em relação ao ar em que voa.

== A fim de entender o conceito de tempo que estamos sugerindo, a pessoa deve primeiramente conhecer e investigar simplesmente como a matriz energética do tempo controla e faz funcionar a sua vida.

== Comecem por observar onde o tempo deixa de passar para vocês e onde vocês permitem que ele flua.

== Comecem por observar com que frequência vocês realmente permanecem no momento presente, no AGORA.

== Pratiquem trazer a sua consciência para cada momento do AGORA.

== Observem o que vocês dizem acerca do tempo e como vocês compartilham com as outras pessoas as suas crenças limitadas sobre o tempo: “Não há tempo suficiente”. “Eu nunca tenho tempo o bastante”. “O tempo está se esgotando.” “O tempo está passando rápido”. Vocês captaram a ideia.

== Honrar a sua consciência multidimensional e permitir-se expandir para essa matriz energética ilimitada e magnífica, em que vocês e os demais realmente estão, certamente vai ajudá-los nessa investigação interessante e oferecer descobertas perspicazes acerca do tempo.

== Brinquem com isso… deixem que seja divertido… não tem que ser sério. O tempo não é tão sagrado quanto vocês e os outros fizeram parecer. É flexível e é fluido.

== Lembrem-se de que é a partir do AGORA que vocês podem e realmente saem do tempo.

== Observem e reconheçam-se quando vocês experimentam o tempo como uma nova forma espaçosa.

== Observem e reconheçam quando vocês experimentam uma sincronicidade. Isso é o tempo sendo fluido.

== Vamos continuar isso em outro momento.

== Agradecemos a sua risada em nossa tentativa de humor.

== Estejam em paz, amados.

2005 – a matriz de tempo ilimitado

Estamos aqui e prontos para continuar a ajudar em sua busca do tempo.

== Vocês estão aqui agora e prontos… novamente é uma percepção. Em sua realidade, parece que se passaram vários dias desde que vocês estiveram conosco. Imaginem, em nossa realidade foi apenas uma mudança em seu foco.

== Novamente dizemos que o tempo é fluido, não está contido em seus relógios ou nas páginas do seu calendário. Essas são ferramentas criadas como um meio de medir essa coisa chamada tempo.

== É importante que continuem a investigar e a consultar a própria matriz de tempo pessoal. Essas são as crenças que vocês receberam de sua família e da sociedade; elas são apenas programas em seu sistema.

== Se pudessem abrir o seu arquivo pessoal sobre o tempo, vocês começariam a compreender que é apenas outro acordo que vocês assumiram, porque parecia sólido e todos disseram que era sólido. No jogo holográfico terreno faz parte das suas regras. Todos vão honrar o tempo e dar a ele o poder para dirigir o espetáculo.

== E se o tempo fosse fluido? Como isso afetaria o seu dia e a participação em sua vida terrena?

== Apenas por um instante, vamos imaginar que passado, presente e futuro estejam todos acontecendo e se transformando simultaneamente. É somente a sua percepção que os coloca em uma sequência rígida.

== Imaginem que os eventos em seu futuro mudariam os eventos do seu passado, que alterariam o seu presente “AGORA”.

== Como seres multidimensionais, dessa forma é que vocês deveriam e poderiam abordar esse conceito chamado tempo. Como seres bloqueados na terceira e quarta dimensões, passando para a quinta, é isso o que está acontecendo aqui em seu planeta.

== As crenças rígidas que lhes foram ensinadas acerca do tempo e que são mantidas como leis, são apenas programas em seu bio-computador.

== As regras da vida no plano terreno foram organizadas em torno do tempo. Podemos ouvir os seus comentários acerca de estar atrasado para compromissos, acordar no horário, pegar o avião em determinada hora, datas e eventos importantes que acontecem em um dado tempo.

== Compreendemos que o tempo, conforme vocês o conhecem aqui no planeta Terra, é importante para se reconhecer e estar atento, porque torna a participação no jogo compreensível. No entanto, esse não é o único sistema reconhecido de tempo no universo. É um sistema limitado.

== Nós os convidamos a perceber as suas crenças limitadas acerca do tempo e, em seguida, comecem a permitir que a sua consciência se torne mais fluida e observem como a sua percepção do tempo também se torna mais fluida.

== Expandam-se na matriz do tempo ilimitado, onde, com apenas um pensamento, vocês devessem e pudessem estar em qualquer lugar na linha de tempo. Imaginem que, com apenas um pensamento focado, vocês pudessem estar presentes em qualquer evento ou estar presente em qualquer lugar, a qualquer momento.

== Lembrem-se, fora desta realidade, o tempo é fluido e é com a sua consciência focada e expandida que vocês viajam através do tempo.

== Sentimos que este é um grande esforço para vocês e podemos perceber a sua pressão do tempo em seguir com as outras atividades do seu dia.

== Brinquem com esse conceito, permitam-se imaginar apenas o que vocês fariam se pudessem viajar no tempo. Façam disso uma experiência divertida e repleta de alegria.

== Estamos encantados com o fato de que vocês se concentraram em seu tempo nesta manhã e permitiram que nos conectássemos para compartilhar essas informações.

Estejam em paz, amados.

Oferecemos esta ideia acerca do tempo para expandir a sua percepção e convidá-los para brincar com esta visão, em lugar daquela limitante. Vocês são seres magníficos que vivem em uma realidade física. Nós os honramos e a tudo o que vocês estão aqui para transformar e ancorar. Estamos sempre disponíveis para apoiá-los, enquanto vocês transformam qualquer limitação que encontrarem.

A ‘equipe’.

Minha nota: Foi um pedido interessante da ‘equipe’ para compartilhar essas duas transmissões que foram recebidas há onze anos. Tenho cerca de duzentas transmissões neste formato e estilo.
Bênçãos, Peggy.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN