quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PREVISÃO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2016


TORNANDO-SE O SEU EU DESPERTO
PREVISÃO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2016
Mensagem de Emmanuel Dagher
6 de Setembro de 2016.

Olá, meu amigo

O impulso da energia esteve se formando, tanto em nossas vidas individuais quanto no coletivo.
Os ventos da mudança estão soprando através de cada área de nossas vidas.

Você tem sentido isto?


Esta grande mudança está se tornando mais aparente do que nunca e está agitando uma grande quantidade de energia em nossos corpos mentais, físicos e emocionais.

Se você esteve se sentindo mais ansioso, disperso ou emocionalmente oprimido do que o habitual, saiba que tudo isto faz parte da atual onda de energia que nos está impulsionando em novas direções.

Algumas destas direções podem vir como uma completa surpresa e algumas podem ter levado anos na criação.

De qualquer maneira, estamos em um ciclo de grande mudança que irá transformar completamente a paisagem de nossa atual realidade.

Se você está percebendo que as articulações ou os músculos do seu corpo estão parecendo mais rijos ou duros do que o normal, saiba que isto é apenas uma informação, deixando-o saber que há mais espaço para ser mais flexível, aberto e fluido, especialmente em seus pensamentos e crenças.

A dança ou a yoga irão ajudar muito a movimentar algumas energias estagnadas em seu corpo ou mente.

CRIANDO O EQUILÍBRIO

À medida que passamos para o próximo capítulo de nossa jornada, estamos sendo solicitados a criar uma existência mais equilibrada.

Quando entrarmos em uma existência mais equilibrada, perceberemos que não precisamos mais tomar medidas extremas a fim de evoluirmos e crescermos em nossa jornada. Seremos capazes de nos alinharmos com uma abordagem mais suave e relaxada para vivermos as nossas vidas.

Criar o equilíbrio interior pode, às vezes, parecer um conceito estranho para a mente. A razão é que os seres humanos têm acumulado dentro de si mesmos milhares de anos de condições mentais estreitas, adquiridas de tradições culturais, estruturas sociais e sistemas de crenças.

Estas condições mentais afetam tanto a mente consciente quanto o subconsciente. Muitas tendem a nos manter em um estado de desequilíbrio interior, o que viemos a aceitar como normal.

Podemos nem mesmo estar cientes de que estas condições são simplesmente um comportamento aprendido.

Por exemplo, desde o início de nossa experiência neste planeta, nós, seres humanos, internalizamos, coletivamente, crenças enraizadas na ideia de que a fim de que possamos expandir, crescer, evoluir, e experienciar os nossos desejos, nossa vida deve ser desafiadora e difícil.

Esta crença é realmente um mecanismo de enfrentamento que a mente usa para permanecer enraizada nos padrões de sobrevivência, que ela usa para se proteger.

A crença de que temos que lutar ou trabalhar arduamente pelo que queremos, serviu também como um tipo de iniciação para a mente, ajudando-a a se sentir mais realizada e satisfeita após a superação de obstáculos externos.

Mas estas crenças nada têm a ver com quem realmente somos.

Elas são apenas padrões energéticos com que a mente se identificou há eons, para que ela pudesse aprender lições, crescer e evoluir.

Podemos ser gratos aos nossos antepassados e a todos os nossos aspectos do passado e do presente, pela escolha de acreditar que as coisas tinham que ser limitadas ou difíceis, a fim de crescermos e aprendermos com elas.

Porque tudo isto nos trouxe até onde estamos agora – a uma consciência muito mais iluminada sobre nós mesmos, os outros e o mundo que nos rodeia.

O bastão energético pode agora ser passado de nosso eu inconsciente para o nosso Eu Desperto. Podemos agora começar a ver que o deslocamento através da vida e de seus desafios pode ser fácil, alegre e até mesmo, divertido!

Enquanto nos movemos para estados superiores de consciência, o nosso Espírito nos dá a oportunidade de deixar ir a necessidade de acreditar que a vida tem que ser difícil para que possamos evoluir.

A partir daí, podemos começar a atingir um estado de equilíbrio do ser.

Você está pronto para avançar nessa direção?

Nesse caso, basta afirmar a si mesmo e em voz alta para o Universo:

"Estou pronto para expandir e evoluir com facilidade, graça e alegria. E assim é! "

PASSANDO O BASTÃO

Neste momento, há uma mudança significativa ocorrendo, uma espécie de passagem do bastão.

Pessoal e coletivamente, estamos sendo chamados a uma mudança: de operarmos a partir do ego, para operarmos a partir do coração.

O ego tem um propósito, e esse propósito é simplesmente observar e experienciar totalmente a realidade da terceira, quarta e quinta dimensão.

Enquanto nós estávamos vivendo na terceira dimensão, o ego se esqueceu de que ele era o Observador.

O ego decidiu se identificar com padrões de sobrevivência, o que o manteve constantemente no modo de auto-proteção.

Mas agora, temos um caminho muito superior a nossa disposição.

Quem você seria se você não mais operasse a partir do modo de auto-proteção?

Você pode imaginar o quanto seria libertador viver as nossas vidas completamente abertos? Amando e confiando que o nosso espírito está nos mantendo seguros nas vinte e quatro horas dos sete dias da semana?

Bem, isso é exatamente o que está acontecendo!

O ego está compreendendo que não pode mais sobreviver nos antigos padrões destrutivos do controle, domínio e medo com que ele se identificou e encontrou conforto por tanto tempo.

É importante notar que aprendemos grandes lições com estes velhos padrões.
Mas já não mais precisamos continuar a recriá-los para recebermos mais lições neste nível.
Estamos agora preparados para seguir em frente.

Durante este tempo, enquanto o bastão estão sendo passado de nosso eu da terceira dimensão, baseado no ego e no medo para o nosso Eu Desperto, as coisas parecem super caóticas.

Isto é porque o ego coletivo está tendo que se graduar a partir de um estado de resistência contínua para um estado de abertura e de compaixão. Esta mudança pode parecer inquietante para o ego, porque ele é uma criatura de hábitos.

Mas, quando o ego perceber o quanto ele irá ganhar e experienciar ao abrir mão da necessidade de se identificar com o controle, o medo e a separação – ele irá mudar instantaneamente para um estado de ser mais consciente e aberto.

A CONCLUSÃO DOS VELHOS ACORDOS

É o momento de liberar a crença de que somos apenas “seres inferiores da Terra” e nos lembrarmos plenamente de que somos seres Universais grandiosos e poderosos.

Ao longo dos próximos meses, notaremos que escolher jogar “pequeno” começará a parecer impossível. Este é o nosso Espírito nos dizendo: “Eu não posso mais ficar confinado pela crença de que eu/você somos algo menos do que sagrados, poderosos e o próprio Universo na forma física.”

Antes de entrarmos na experiência da terceira dimensão, muitos se inscreveram para ajudar a introduzir a grande mudança que começou há décadas.

Através deste acordo de energia, muitos assumiram obrigações específicas, para garantir que a grande mudança viria a ser concretizada.

Sabíamos que estes acordos não eram para os fracos de coração. No entanto, por amor à Terra e ao seu povo, nós nos oferecemos para assumi-los, sabendo que poderíamos lidar com eles. E fizemos exatamente isto.

Agora chegamos à data de validade destes acordos.
Eles estão se tornando nulos e sem efeito nesta nova consciência que manifestamos.

Temos agora o livre arbítrio – a liberdade de escolhermos tudo o que nos alinhe com a nossa alegria mais profunda e mais autêntica!

Condições difíceis e limitações não são mais necessárias. Se você é alguém que sentiu que havia algum tipo de força resistente em ação na sua vida, ainda que estivesse diligentemente fazendo o seu trabalho espiritual interior, você agora sabe o porquê.

Isto nunca foi pessoal. Foi simplesmente um velho acordo que precisava seguir o seu curso completo antes que pudesse terminar.

UM ECLIPSE PODEROSO

Na quinta-feira, 1º de Setembro, nós passamos por um eclipse solar anular muito poderoso.

Um Eclipse solar anular ocorre quando a Lua cobre o centro do Sol, deixando as bordas exteriores visíveis do Sol formarem um “anel de fogo” ao redor da Lua.

A Meditação durante um Eclipse Solar, com a intenção de se conectar com o Sol, fortalece o nosso próprio “sol interno”, também conhecido como centro de poder.

Esta área está localizada em nosso plexo solar, logo acima da barriga.

Durante este Eclipse Solar, todas as inseguranças as quais estivemos apegados, todas as falsas histórias que nos mantêm na consciência de vítima, podem se dissolver instantaneamente, simplesmente ao mantermos a clara intenção de dissolvê-las.

Faça o seguinte processo nas semanas seguintes ao Eclipse, para ajudá-lo a ativar o seu “sol interno”.

Feche os seus olhos.

Tome algumas respirações profundas e se permita afundar em qualquer superfície em que esteja sentado ou deitado.

Visualize um Sol em miniatura a alguns centímetros na frente de seu plexo solar e na área da parte mais elevada do estômago.

Sinta o calor desta energia do Sol e perceba como ela dissolve toda a tensão na área do estômago.

Após 1 a 2 minutos observando esta ativação, expresse gratidão ao Sol por lhe dar este belo momento de Unidade com ele.

Traga novamente a sua consciência para os seus cinco sentidos e suavemente abra os seus olhos.

Beba um copo de água.

Fazer este simples processo resulta em uma autoconfiança recém descoberta e saudável.

Isto pode nos incentivar a agir de forma inspirada em direção a nossa visão mais elevada para a nossa vida, com maior facilidade. Irá também nos ajudar a permanecermos em nosso poder, não importa o que esteja acontecendo ao nosso redor.

Isto é especialmente importante para os sensitivos agora.

Como sempre, cuide-se bem, meu amigo.
E, lembre-se sempre de que estamos todos nisto juntos!

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN