sábado, 10 de setembro de 2016

SETEMBRO - 9 9 9 PORTAL DOS INICIADOS


SETEMBRO - 9 9 9 PORTAL DOS INICIADOS
e o Equinócio

Em Setembro os ventos batem intensamente, as energias sacudirão a Terra, em ondas, para uma nova abertura de consciência.

Setembro é mês ativador, acionador e inspirador, no qual os porquês serão analisados para resolução.


Em Setembro todo o Universo se posiciona de maneira que será de grande alcance para o planeta e a humanidade, os portais e worms (buracos de minhoca) energéticos abrem-se e a mudança dos próximos tempos se acelera - uma intensa onda expansiva vai chegar à Terra agitando-a energeticamente.

Em Setembro, as luzes e as sombras se tornam mais evidentes e o céu falará e muitos verão os sinais nele, grandes eventos, maravilhas Universais e o Anjo Anunciador toca a Trombeta no Portal de Setembro 9.9.9, sem dúvida, assim é e assim será.

Setembro romperá as estruturas em fortes ondas da Verdade, a lição será aprendida e o Sol vai brilhar a partir do oeste setentrional. Para quando o Equinócio de Setembro chegar tudo ser concluído no processo de alinhamento das doze círculos sagrados do planeta Terra e para que permanentemente fiquem conectados com os mil grupos de 12 círculos formados em diferentes lugares do Cosmos e do Universo.

12.000 x 12 = 144.000 portais que permanecem abertos e interligados entre si, impulsionando as 144.000 almas originais para o seu grande despertar e alinhamento.

Você pode imaginar o que isso significa?

Em Setembro, no Equinócio do outono de 2016, as 144.000 Águias ou almas originais desdobrarão suas asas em uníssono, sendo o grande unificador para o planeta em novas coordenadas e fronteiras.

As Águias do Norte, Sul, Leste e Oeste empreenderão voo e se reunirão, unindo assim os círculos sagrados no epicentro. E, neste momento, somos convidados para a máxima concentração interna.

Em Setembro há poderosas posições Universais para o planeta e a humanidade, os portais e worms (buracos de minhoca) energéticos abrem-se intensamente às mudanças dos próximos tempos, que se aceleram; potentes energias chegam à Terra balançando-a energicamente em onda expansiva.

O que vai acontecer é muito importante, as linhas de tempo vão se alinhar com as linhas atemporais, e, através destes círculos sagrados e estrelas, se conectarão com os tempos originais antes da desconexão e Separação.

Os Discos Solares atuarão como transmissores e espelhos refletores.
A Luz ativa consciências para esvaziá-las, purificá-las, e despertá-las.

Eu posso ver a Divina Mãe agora muito claramente numa Cidade de Luz, a Nova Terra. A Terra em si é um Santo Graal portando as águas da eternidade, as águas que curarão e revitalizarão o mundo e a humanidade. A Terra é uma taça sagrada onde o sangue é misturado com água.

E esses líquidos mudarão a sua vibração, e a nós, à sua imagem e semelhança; podemos mudar a vibração do nosso sangue e fluidos, elevar o nosso corpo, expandir e remover a densidade dele, transformando nosso receptáculo em um mais leve e menos denso .

A água tem estrelas de Luz para descodificar e amplificar.
A água é a Luz que corre sem cessar por nosso interior.

A água flui dentro de mim aliviando-me, lavando-me, suavizando-me e lembrando-me quem Eu Sou, mais do que este corpo denso que não tem porquê limitar-me.

O Grande Espírito Feminino retira as pessoas da escravidão da ignorância abrindo as águas pútridas e estancadas da Matrix, as águas estagnadas das emoções, para abrir e limpar o caminho de Volta para Casa.

Acontece na Terra uma explosão interna de energia com uma onda sem precedentes, e a Ilusão de Maya desaparecerá em grande parte; as ondas fazem a Verdade vir à tona com mais força da Luz, nada mais poderá esconder-se. Abriram-se canais de drenagem no interior da Terra para que não haja rachadura...

É mais fácil sentir dor física do que emocional e agora todo bloqueio se libera em nível profundo através do físico.

Consciente dos mundos interiores, prepare-se, tudo está prestes a acontecer, tudo está prestes a se manifestar.

Muitos estão na linha de Iniciados para a grande mudança nesse grupo de seres que serão capazes de dar esse grande salto após o Equinócio de Setembro.

Sírius está abrindo suas portas para a conexão com os seres que habitam a Terra procedentes desta estrela, para terem uma conexão mais direta e profunda com as suas origens, e poderem despertar memórias mais profundas de suas almas e, portanto, para melhor ancorar as energias deste lugar de alta vibração na Terra e cumprir o propósito que os trouxe aqui, e conectar com as suas origens divinas e poder executar o seu plano e elevado propósito da vida de uma forma mais direta e fácil.

Em Setembro, abrem-se as comportas do Universo e é decidido os destinos de muitos.

O Equinócio de Setembro acelerará os campos magnéticos das sendas ocultas do Universo Estelar.
Vejo a humanidade enfrentando novos desafios de elevação e limpeza, vejo a Divina Mãe servindo em Luz, liderando as Águias para que nenhuma perca o Norte, protegendo-as e dirigindo-as em Unidade e Amor.

Eu posso ver a Mãe Divina em Divina Presença amarrando os fios de ouro e prata em cada camada, ancorando-as para que elas possam fixar-se, costurando as camadas e fibras dos Corpos de Luz, expandindo-os tanto como seres humanos que atingiram o nível como o da Mãe Terra.

Se você tece sua vida e vincula seus pensamentos, emoções, sentimentos e ações à Luz, forjará um elevado destino em você.

Que assim seja.

Vibrando em amor e concórdia firmemos a paz.

Que as águas do rio de sua vida o levem para o Portal de Setembro, no que você pediu.

Assim seja e que sua Luz resplandeça.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Origem - https://belendelapaz.wordpress.com
Copyright Safe Creative
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN