terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ARCANJO MIGUEL - A LUZ SEMPRE ILUMINARÁ SEU CAMINHO...


A LUZ SEMPRE ILUMINARÁ SEU CAMINHO...
... Quando ouvir seu coração, pois você é Luz!
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz


Amados, EU SOU Arcanjo Miguel.

Envolvo todos vocês em um anel azul de proteção simbolizando minha proteção.
E, através dessa minha energia, despertarão o poder da coragem, que reside em seu interior.

Conhecer-se é um dos grandes desafios que trouxeram para suas vivências terrenas. Entretanto, as linhas de pensamento e ações que usaram trouxeram um distanciamento maior de seus objetivos. O processo de autoconhecimento já indica o olhar para dentro e não para fora.

Parece simples essa resposta, mais a complexidade humana não aceita muito bem as respostas simples. Cada situação, pessoa ou ambiente que se apresenta diante de vocês, faz parte de seu plano de vida e é preciso estar atento aos sinais que eles trazem.

Suas jornadas evolutivas permitem muitas experiências e, consequentemente, muitas descobertas, mas o processamento dessas experiências em seu interior irá determinar o rumo de suas vidas. Vocês foram revestidos de energia de seu Criador e, portanto, não há o que temer, você é divino, sua existência é divina.

As informações que receberam e que gravaram dentro de seu DNA, podem ser modificadas se vocês assim desejarem. O processo do livre-arbítrio e o poder do pensamento permite recriar suas vidas e encontrarem suas estradas.

Jesus trouxe muitos ensinamentos em sua caminhada terrena e ELE mostrou que nos momentos que desejava saber o que fazer, silenciava sua mente e ouvia seu coração.

O seu interior é maravilhoso, é preenchido de amor e luz e conhecê-lo, permitirá a todos vocês sentirem o quanto são amados e quanto devem se amar. Não tenha medo de se olhar, entenda que sua existência é um grande ato de amor. Você não precisa agradar a ninguém para ser amado, porque você já é amado por si e pelo Criador e também por nós.

Você só precisa lembrar-se disso!

Há tantas coisas a serem descobertas dentro de vocês e quando começarem a usar seus poderes internos, como a determinação, a coragem, a confiança e a sabedoria se sentirão verdadeiros deuses, porque o poder do Criador também se encontra em vocês.

Desejamos que despertem para o que são verdadeiramente e aqui estamos sempre trazendo nossas energias, para que suas descobertas tragam um salto quântico e permita cumprirem suas missões divinas. Um novo mundo esta sendo estabelecido, mas cada um de vocês sentirão conforme suas frequências vibracionais.

Não foquem suas vidas nas informações externas, mas sim nas internas, pois somente ela trará as respostas que buscam. A coragem está dentro de ti, use-a com sabedoria e determinação. E tenha certeza de que a LUZ sempre iluminará seu caminho, quando ouvir seu coração, pois você é Luz.

Encerro essa conexão colocando Minha espada de Luz sobre suas cabeças.

ARCANJO MIGUEL 

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br




Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN