segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - O DIVINO UNIVERSO - PARTE 2


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
O DIVINO UNIVERSO - Parte 2
Através de Marlene Swetlishoff
10 de Janeiro, 2016

Parte 1 - AQUI

“O Divino, o Universo, tem um caminho para reorganizar as coisas...
Como resultado disto, nada fica fora da sintonia.”

Amados,

Vocês perguntaram o que pode ser feito para aprofundar o despertar da humanidade e de sua subsequente Ascensão, no meio do aparente caos de nossos tempos atuais:

“O Divino, o Universo, tem um caminho para reorganizar as coisas, reestruturando o próprio processo de tempo, no sentido de assegurar para que todas as coisas continuem a fluir dentro da trajetória para qual foram destinadas.

Como resultado disto, nada fica fora de sintonia, o Divino recicla as oportunidades, traz coisas para que elas sejam manifestadas, e assim, assegura que cada evento sirva a um propósito, sirva para uma função, assegura que cada evento tenha uma perspectiva mais elevada, um propósito mais alto com uma utilização superior, e aqui, este é o caso.

Assim, embora, o seu mundo esteja em parte para trás, o Divino tem usado isto como vantagem para todos. O que acontece agora através do planeta faz parte do processo, faz parte do plano, assim é como as coisas são destinadas para ser.

Movimentos transformadores e mudanças não podem acontecer sem riscos e sem perigos, não podem acontecer sem que os sistemas e as estruturas sejam quebradas e colocadas à parte, reorganizadas e transformadas sem alguma dor, alguma dificuldade, algum conflito.

Isto tem sido sempre assim, mas, no entanto, isto nem sempre será assim, como deverá ser. Mais adiante, no futuro, a evolução será mais natural, com mais fluência e com tempos com mais graça.

O seu mundo necessita de cuidado e atenção constantes, portanto, é disto que ele necessita, e é isto que lhe será dado. Os Mestres e os Anjos dobram as suas atenções para o mundo, focam os seus pensamentos nele; trabalham através dos Trabalhadores da Luz do mundo, monitorando e mantendo a paz, foco e função, ajudando no restaurar, realinhar e na reconexão; ajudando em dar conforto, em restabelecer a confiança, entendimento e verdade.

Vocês pediram para saber, perguntando o que mais pode ser feito e nós respondemos é simples.
A resposta é o amor.

O amor sempre tem sido a resposta, o amor irá sempre ser a resposta.
Amor é que está faltando, amor é que é necessário, amor é que precisa ser dado.
Amem sempre, amem eternamente!

Para aqueles que odeiam e destroem, para aqueles que tentam salvar, para aqueles que sofrem para aqueles que estão com medo; amem, amem, amem, este é o caminho! E deste modo, nós iremos encorajá-los para que vocês encorajem estes outros para enviarem amor, sempre e apenas amor, eternamente amor. Amor e Luz! Amor e Luz! Amor e Luz!

É difícil, nós sabemos amar ambos os lados do mundo, quando existem aqueles que gostariam de matar, aqueles que gostariam de destruir, aqueles que veem que esta é a solução, quando todos sabem que isto não é assim.

É fácil odiar, é fácil pensar que o amor precisa ser reservado apenas para as vítimas, apenas para aqueles que estão do lado direito, no entanto, o amor é incondicional e universal, e assim, ele precisa ser usado e aplicado para todos, e se ele é necessário para qualquer pessoa, para todas as pessoas, ele é necessário para aqueles que enganam a si mesmo ao pensarem que o poder é o certo, e de que o ódio e a destruição servem a Deus. Elas, mais do que ninguém, precisam de amor.

O Amor é transformador.
O amor pode e irá transformar o mundo, a Terra.

Com o tempo, todos irão ver esta verdade, mas, primeiramente, no começo, o ódio irá emergir a superfície. Ódio e medo. Depois, isto precisa ser combatido com amor.

Saibam que o amor é para sempre, saibam que o amor é eterno, saibam que o amor é infinito, saibam que o amor é o maior poder que existe, saibam que o amor é capaz de milagres, de transformações e de mudanças além da nossa imaginação.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/mensagem-semanal-de-hilarion-o-divino.html
The Hilarion Connection©, Book One DISPONÍVEL AQUI em inglês e a nossa tradução para o português está in constructo, sob a supervisão da autora/canal/escrivã Marlene Swetlishoff; ela irá lhes informar quando o E book em Português irá ser publicado. 2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Helena Renner Tradutora e vídeo autorizado por Marlene Swetlishoff http://youtu.be/olRVG2RsNdk vídeo em português
Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas além da própria autora/canal/escrivã, de qualquer uma de suas mensagens, está proibida, a menos que seja autorizada por ela mesma. A Razão: Mestre Hilarion informou que a Escrivã/ Canal é um condutor direto de suas energias, pois, à medida que ela fala, através das palavras, todas estas energias vão para todos que têm necessidade delas, à medida que escutam as palavras/ e ou leem a mensagem texto recebida pela autora/canal/escrivã. Permissão é dada para compartilharem esta Mensagem texto com outros blogs e websites, desde que seja posado em sua íntegra e nada sendo alterado por algum modo, estando incluídos os créditos da autora, os seus direitos autorais e os links das websites ao vivo como sendo a fonte de suas mensagens. www.therainbowscribe.com www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem.



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN