domingo, 17 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - SIM, EU DESEJO MUDAR!


SIM, EU DESEJO MUDAR!
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Amados, somos os Arcturianos.

Estamos muito felizes em podermos também através desse canal comunicar com vocês.
Já estamos fazendo um grande trabalho de cura através desta conexão.

Mas nosso trabalho junto à humanidade é muito mais amplo e é necessário divulgarmos isso.

Como alguns de vocês têm conhecimento, trabalhamos com tecnologias avançadas, que ainda não são conhecidas em seu planeta. Essas tecnologias foram desenvolvidas para ajudar no equilíbrio dos humanos e dos planetas.

Nossa única intenção é de colaborar no equilíbrio e na mudança de frequências mais elevadas, para que o processo evolutivo de seu planeta e da humanidade transcorra numa forma mais harmoniosa possível. É claro que deverão surgir mudanças em todo o cenário mundial, pois a transformação deverá ocorrer para todos.

Mas o motivo desse nosso contato é de, mais uma vez, expor o nosso desejo de ajuda-los e na necessidade de que confiem.

Muitos de vocês insistem em não querer largar as velhas energias limitantes, que ainda alimentam seus corações com mágoas, tristezas, doenças e desequilíbrios. Alimentam-se todos os dias dessas energias, que pouco a pouco debilitam seus corpos e comprometem sua evolução espiritual.

Em nosso mundo buscamos a perfeição, a harmonia e somos felizes, pois conquistamos o que desejamos. Compartilhar, ajudar é algo normal em nosso mundo. Então queremos compartilhar com vocês o que aprendemos e o que temos.

A pedido do Criador, estamos disponibilizando nossas tecnologias para ajuda-los a libertarem-se de crenças, hábitos, pensamentos, doenças e desequilíbrios, trazendo uma nova energia, que possibilitará a troca de roupagem velha e pesada para uma mais leve e confortável.

Estamos iniciando um trabalho junto a alguns canais, que se dispuseram a fazer essa ponte entre nós, para que outros recebam tratamento. Queremos e podemos ajuda-los, mas é necessário que compreendam que a ajuda do céu, do plano maior, ocorre numa frequência que poucos de vocês conseguem vislumbrar.

O não visível a todo instante assiste vocês em suas experiências terrenas, mas por estarem ainda presos a crerem apenas no que seus olhos físicos trazem a sua frente, desacreditam no que não conseguem enxergar. Para ver com os olhos espirituais é necessário estar numa outra frequência, numa frequência mais elevada, que permita sentir e falar com o coração.

Todos vocês podem libertar-se de sofrimentos, doenças e desequilíbrios, mas, para isso, é imperativo que mudem suas frequências, pensamentos, palavras e ações. A doença que muitos vivenciam nasceu por trazerem para si, sentimentos que não condizem com sua essência original, de um filho do Criador.

Sua matriz original é perfeita e é essa que devem novamente buscar, através da elevação de suas frequências, de pensamentos mais elevados, de mudança de conduta para consigo e para com outros.

É hora de confiarem e verbalizarem: SIM EU DESEJO MUDAR!

Quando Jesus colocou suas mãos sobre aqueles que estavam doentes e estes foram curados, ELE disse: Sua Fé te Curou!

A cura que procuram está dentro de vocês. Estendam suas mãos ao alto e abram seus corações e traremos a nossa colaboração, para que encontrem a felicidade e o equilíbrio.

Somos os Arcturianos e agradecemos a oportunidade dessa conexão.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN