quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

JENNIFER HOFFMAN - RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2016


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2016
Por Jennifer Hoffman
5 de Janeiro de 2016

Estou realmente feliz por 2015 ter terminado. Em muitos aspectos, foi um ano muito difícil, ainda que eu não tivesse muitos problemas de saúde e outros desafios que tive em anos anteriores. Mas o que eu acho que tornou 2015 tão difícil foi a espera, os falsos inícios, a crença de que “isto” seria tal coisa, e, então, não foi. Foi como ter um falso trabalho de parto e ir para o hospital e voltar para casa, porque não era o momento ainda.

Mercúrio está retrógrado neste mês, e também está Júpiter. Desta forma podemos realizar alguma ação, mas ela pode ser mais interna do que externa. E quanto a isto não há problema, porque é mais fácil agirmos com a preparação adequada do que tentarmos agir quando não estivermos preparados para isto.

Tome as precauções habituais para um Mercúrio retrógrado: verifique as suas comunicações, deixe um pouco de tempo extra para os atrasos em viagens, pense antes de falar, observe antes de agir, não comece novos projetos e esteja consciente dos seus movimentos.

Mercúrio retrógrado é conhecido por fazer coisas como colocar em algum lugar as suas chaves em então, passar uma hora procurando por elas, porque você estava falando ao telefone, ou pensando no amanhã, ou não prestando atenção.

Palavras como: reconsiderar, relaxar, liberar, rever, renunciar, restaurar, reavaliar, renovar e repetir se aplicam ao Mercúrio retrógrado. Em nossas vidas aceleradas, muitas vezes, fazemos as coisas por hábito, em vez de intenção consciente, e Mercúrio retrógrado trará estas coisas à nossa atenção.

Júpiter entra em movimento retrógrado em 7 de Janeiro e é o grande jogador nos próximos meses, até Junho. Isto é o carma instantâneo em uma bandeja de prata para aqueles que acham que a lei espiritual não se aplica a eles.

Com Júpiter em Virgem, um arranjo muito espiritual, aproximando-se do nodo norte, também em Virgem, Saturno em quadratura em Sagitário (signo de Júpiter) e oposto à Netuno, isto não é uma guerra entre o material e o espiritual, é a imposição da lei espiritual do mundo, prenunciada pelos “humildes”, aqueles que são autoconscientes.

Nossa graça redentora é que eles estão em um ângulo principalmente útil e benigno com Plutão, embora a quadratura de Urano/Plutão esteja ainda em vigor.

Aqueles que têm os seus bumerangues cármicos que se aproximam podem considerar ir à igreja todos os dias nos próximos meses. Mas não temos que chegar a este extremo. É suficiente nos lembrarmos de nossa própria coerência energética, permanecendo em nossas frequências mais elevadas e mantendo fortes as nossas intenções.

Após anos de espera e muitas decepções, especialmente pelo não evento que 2012 acabou por ser, estamos um pouco cansados agora – mas isto é verdade. Muita coisa aconteceu nos bastidores e isto criou as condições para que 2016 seja um ano espetacular.

O quanto você aprendeu desde 2012 e como a sua vida é diferente agora?

Quais as ferramentas que você aprendeu que pode usar para criar agora a sua vida “rica, feliz e bem sucedida”?

Não se trata de ter dinheiro, ter mais coisas e um trabalho ou título de fantasia.
Trata-se da riqueza divina, da alegria ilimitada e da conquista emocionante.

O tema de 2016 é Coerência Energética e para chegarmos a este espaço temos que aprender a viver em integração, antes que possamos voar na promessa da vida multidimensional.

Janeiro é um mês 1, em um ano 9 (2+0+1+6=9) e a sua vibração é um 10, novos inícios que se formam sobre os términos e o encerramento do passado.

O número 9 é escrito com um círculo e uma linha, o 0 e o 1.
0 é o nada que representa tudo; 1 é ação e movimento.

Os 1s e os 0s são os elementos básicos da programação do computador, os dois pequenos comandos que tornam o nosso mundo tecnológico possível. Toda a tecnologia é construída nos 1s e 0s. Devemos ter coerência, representada pela integralidade do 0 antes que possamos receber o convite do 1 para a ação.

Às vezes, somos tentados a usar o 1, ação, como um bastão para batermos no 0 em submissão, mas isto não nos faz qualquer bem, pois já aprendemos.

Embora o Mercúrio retrógrado possa sugerir que você siga com calma em Janeiro, não ignore os pequenos sinais que o preparam para a ação.

Senti que eu precisava ser mais eficiente e que a energia não estava fluindo em meu escritório. E, então, eu tive que consertar o meu telefone, que tinha parado de funcionar. Enquanto movia a minha mesa para descobrir o que estava errado com o telefone, que tinha misteriosamente se desconectado da parede, eu decidi mudar os móveis do meu escritório e agora ele está com uma disposição muito melhor, com um fluxo de energia mais alinhado.

Você pode esperar estes tipos de insights em Janeiro, assim, tire proveito deles. Temos um ano inteiro a nossa frente, para realizarmos os sonhos e ambições que colocamos em movimento agora. E temos que aprender a andar, antes que possamos voar, então, vamos descobrir o quanto são grandes as nossas asas.

Tenha um mês maravilhoso.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/jennifer-hoffman-relatorio-da-energia.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://enlighteninglife.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN