domingo, 31 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - TOMANDO AS RÉDEAS DE SUA VIDA


TOMANDO AS RÉDEAS DE SUA VIDA
Mensagem dos Arcturianos
por Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Saudamos a todos na frequência do amor.

Queridos seres humanos, iniciamos esta conexão trazendo ensinamentos, para que experimentem a felicidade num tempo quântico. Estamos felizes com o progresso que estão conseguindo, despertando para a importância de se conhecerem. Conhecer seu interior e ser verdadeiro consigo traz o controle e o equilíbrio a todos vocês.

Em nosso mundo temos o controle sobre nossas mentes e decodificamos imediatamente quando ocorre alguma alteração de frequência. Vocês também possuem este poder, entretanto só perceberão quando ficarem mais atentos às energias que chegam até vocês.

Temos procurado incentiva-los a fortalecer a fé, a confiar no poder divino e em seus poderes internos, porque este é o processo mais rápido para tomarem as rédeas de suas vidas. Através do poder mental podem trazer para suas realidades o que desejam, mas atualmente necessitam fortalecer a confiança em si, para que ao emitirem seu desejo ele seja materializado, concretizado.

Quando vocês não se conhecem, aceitam tudo que vem e com isto trazem desequilíbrio e infelicidade. Estejam mais atentos as reações que seu interior traz diante de cada situação e cada ser. Iniciem seu dia criando uma proteção ao seu redor e filtrem as informações e energias que chegam.

Já é chegado o momento de vocês começarem a cuidarem melhor de seus corpos de luz vibrando frequências mais elevadas e expandindo esta energia. Quando assumirem todo seu poder divino experimentará uma felicidade plena, porque vivenciarão sua parte divina, a parte do Criador que existe em você.

Estamos desejosos que isto ocorra rapidamente, para que também possam auxiliar outros e também seu planeta. Através do envio de energia estamos constantemente trazendo uma frequência, que permite mais facilmente a conexão com seu EU SUPERIOR.

Vocês só precisam trazer para seu cotidiano o exercício da meditação, para começarem a desfrutar das informações, insights, intuições. É tão pouco o que pedimos e é tão importante fazerem esta conexão, porque é através dela que suas vidas fluirão melhor.

Direcionar suas vidas somente ao físico, ao trabalho e as responsabilidades familiares limita a felicidade que desejam e merecem. Convidamos a todos começarem a exercitar a meditação por alguns minutos todos os dias antes de iniciar suas tarefas diárias. Percebam que ao iniciar seu dia em conexão com seu EU INTERNO trazendo paz a sua mente, seu dia flui melhor e as respostas chegam mais rapidamente.

É este o caminho, a serenidade da mente, a observação do seu coração e um olhar diferente para o seu externo. Quando você esta numa frequência mais alta, seu olhar deixa de ser critico e julgador e passa a ser de respeito pelos limites do outro e de benevolência, permitindo que doe luz, amor por onde andares e com quem conectares.

É magnífico termos a consciência de que nossas vibrações trazem paz, felicidade, amor, esperança, cura aos outros seres. E vocês também podem expressar isto e de uma forma expandida, potencializada. Como um diário faça de cada dia de suas vidas, algo novo, feliz, registrem em suas mentes apenas as coisas boas, comecem a substituir os registros negativos por registros positivos e recriem suas vidas.

Façam de suas jornadas evolutivas uma história de grandes descobertas, encontros e doação.
Estamos sempre com vocês.

Encerramos esta conexão na frequência do amor.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN