sábado, 16 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - TRANSFORMANDO SEU OLHAR


TRANSFORMANDO SEU OLHAR
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Queridos irmãos, somos os Arcturianos.

Em conexão com esse canal, colocamos a necessidade do ser humano transformar seu olhar, buscando o belo em sua vida. Então, aqui estamos para ajuda-los nessa visão.

Todos vocês estão aqui para levar adiante seus processos de ascensão, de evolução. E, para que isso ocorra, é preciso vivenciar suas experiências com um olhar generoso, onde permitirão aprender e seguir em frente.

Como uma verdadeira escola, ao passarem em suas provas terrenas com notas satisfatórias subirão para outros níveis de aprendizado. E assim também é seu processo de evolução espiritual.

Promover sua ascensão é começar a vivenciar as experiências terrenas não mais com olhos críticos para consigo e para com os outros... Mas é ver e entender, que todos estão aqui para aprender algo e isso identifica que, em algum momento, terão dificuldades de absorver os resultados, mas que também terão a capacidade de redirecionar suas vidas e encontrar novamente o caminho certo a seguir.

Vocês estão num processo muito importante, onde é preciso caminhar para frente e encontrar suas estradas. Não há mais tempo para ficar parado no meio da estrada. A própria energia que estão recebendo nesse ano tão maravilhoso, leva vocês para frente.

Percebam quanta ajuda estão recebendo a todo instante através de energias enviadas, através de mensagens recebidas?

Tudo isso esta ocorrendo, para que percebam que é hora de seguir adiante.
E que não estão sozinhos nessa jornada.

Nenhuma raça de seres tem recebido tanta ajuda quanto vocês seres humanos. A todo instante estamos dizendo a vocês a necessidade de confiar, de fortalecer a fé e da urgência de se liberarem dessas energias de medo e dúvida, para que contemplem um mundo melhor. Pois, esse mundo que falamos a vocês e que nós já vivenciamos existe e pode e deve ser vivenciado por aqueles que desejam evoluírem.

Percebemos quando estamos ajudando vocês que ainda resistem em ficar presos, grudados às energias, frequências negativas e de desequilíbrio e isso não permite a vocês transformarem suas vidas. Não entendemos porque resistem em largar algo que só tem trazido tristeza a vocês.

Temos feito um trabalho junto a vocês através desse canal e de todos aqueles que pedem nossa ajuda, trazendo novas energias de transformação interna a vocês. Mas é preciso muito mais queridos irmãos. É preciso que vocês também se preencham dessa mesma energia de luz e amor, para que seu ser sinta uma nova energia, vivencie uma nova realidade e transcendam para patamares mais altos de frequência.

E como fazer isso?

Transformando seu olhar, tendo um olhar generoso, amoroso e benevolente para com você e para cada ser que se conecta a vocês. Olhando o melhor de todos e tudo. Não permitindo que entre dentro de vocês cenas, energias que os desequilibrem. Olhando para você com amor e cuidando de você com amor.

Em nosso mundo nos preenchemos de amor e luz a todo instante, e com isso tudo que fazemos tem essa mesma frequência. Em nosso mundo não há doença, tristeza, miséria porque não cultivamos essas energias. Cultivamos aquilo que nos faz bem, que irradia luz e amor, pois é isso que desejamos.

Vocês precisam começar irradiar o que desejam para vocês. Precisam entender que em suas vivências terrenas tudo que passaram foi necessário para seus aprendizados e que foram, também, solicitados por vocês. Agora, é o momento de deixarem para trás esses registros de dor, magoa e buscarem a felicidade que tanto desejam.

Quando você transforma seu olhar, buscando apenas o lado bom de tudo, você cria ao seu redor um campo magnético de luz, de amor, de felicidade, de prosperidade. Não se pode desejar algo e vibrar uma frequência diferente do que deseja. Ao fazer isso você não estará sendo verdadeiro com seu ser.

Queremos ajuda-los, mas só podemos faze-lo se decidirem mudar de vestes, tirando a velha energia e permitindo que uma nova entre em vocês. A grande transformação do mundo deverá ser feita por vocês internamente.

Esperamos que essas informações tragam o despertar às suas consciências.

Somos os Arcturianos e agradecemos essa conexão.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN