sábado, 23 de janeiro de 2016

CONTINUEM SENDO PILARES DE LUZ IRRADIANDO AMOR E LUZ


CONTINUEM SENDO PILARES DE LUZ IRRADIANDO AMOR E LUZ
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz


Amados, EU SOU Metatron.
Trago um imenso vórtice branco dourado, que os preenchem de luz.

Meus amados se pudessem vislumbrar tudo que ocorre no não visível, fortaleceriam sua fé no Grande Plano Divino. Então aqui estou para falar sobre o que está acontecendo.

Vocês, meus queridos seres despertos já se posicionam como Pilares de Luz e sob uma Cúpula Dourada, irradiam suas luzes internas e junto a luz da Fonte co-criam um vórtice imenso de luz enviado a todo o Universo.
Que espetáculo, milhões de seres irradiando luz e amor e espalhando isso como verdadeiros anjos, levam a cada ser e jorrando sobre eles essa luz. Magnífico sentir seus corações banhados de amor e seus corpos de luz resplandecentes.

Não pensem que isso está ocorrendo apenas com aqueles que chamamos de “Trabalhadores da Luz”. Isto está ocorrendo através de todos os corações que vivenciam o amor por todos. Não importa sua religião, se é ou não um “Trabalhador da Luz”, um “Guerreiro da Luz”, esta energia está sendo enviada de todos os corações sinceros, que vibram amor verdadeiro.

É esse amor que tanto tempo esteve desativado em vocês, por desconhecerem o quanto é maravilhoso olhar e sentir seu EU INTERNO. Hoje já despertos, sentem o quanto é magnífica e poderosa essa energia.

A todo instante, num tempo diferente dos seus, estão vivendo outras vidas. Isso parecerá complicado para alguns, mas um dia entenderão que podem estar em muitos lugares, em tempos diferentes. E essa informação traz a vocês, que podem ajudar um numero ilimitado de seres, pois através de seu pensamento podem ir onde desejarem e ajudar quem necessitar.

Não necessitam estar em todos os locais para ajudar, precisam apenas direcionar seus pensamentos e abrir seus corações, pois essa energia que reside dentro de vocês é uma energia inteligente e sabe o que precisa fazer.

As transformações estão sendo conduzidas pelo Plano Divino e, ainda que aparentemente, as informações que chegam são contraditórias, devem lembrar-se de que seres humanos estão interpretando apenas o que veem no plano físico e através de conhecimentos limitados.

Sintam seus corações, preencha-os de luz, amor e fé e também envie isso a outros. Continuem sendo Pilares de Luz irradiando o seu amor e sua luz a si e a todos, e conseguirão transformar o seu mundo através do seu amor e da sua luz.

Não se preocupem em definir o que são, mas sim em expressar o que seu coração sente.
Essa é a grande chave meus amados, seu amor e sua luz.

Deixo a cada um de vocês minha energia e meu imenso amor em seus corações.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN