quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - FOCANDO NA SUA EVOLUÇÃO


FOCANDO NA SUA EVOLUÇÃO
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Iniciamos essa conexão trazendo energias de amor e luz.

Um dos grandes desafios dos seres humanos em suas jornadas evolutivas é a busca de sua felicidade, de seu caminho e de seu propósito.

A facilidade de desviarem de seus focos principais ocorre, porque ainda continuam focando no externo. Consequentemente, o externo não trará as respostas que buscam, pois elas encontram-se dentro de vocês como já dissemos inúmeras vezes.

Cada vez mais usam seu tempo para o que vem ocorrendo no mundo, com as pessoas, com os lugares, com as tecnologias novas, com tudo que vem de fora.

Grande parte dos seres humanos perde seu tempo em falar de outros seres, em criticar, em julgar, em alimentar seus egos, em mostrar aos outros uma realidade não verdadeira.

Alimentam-se todos os dias dessas energias nefastas, densas que não traz nenhum beneficio.

O momento que vivenciam é um tempo extremamente importante, porque é o grande momento de ascensão, que deve ser vivido AGORA!

Uma das informações que trouxeram dentro de si, ao virem para suas jornadas evolutivas, é de que deveriam buscar a sua perfeição, a sua harmonia, a sua felicidade.

Entretanto, para isso é preciso uma constante conexão com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR.

Como isso não ocorre na maioria dos seres, essa interpretação da busca da perfeição foi distorcida e, em vez de buscarem internamente, buscaram nos outros seres.

Como eles estão também em seus processos de aprendizados, vocês passaram a ver como “defeitos” aquilo que eles ainda necessitam transformar. E o mesmo ocorre deles com vocês.

O foco de ambas as partes é o que ainda necessita ser trabalhado, aprendido.

E com isso, toda sua vida fica comprometida, porque vocês não se conhecem e não sabem o  que desejam. Uma infinidade de possibilidades chega a vocês enviadas pelo Universo conspirando ao seu favor, trazendo o que necessitam.

Mas como não estão atentos a esses sinais, conduzem suas vidas de forma robótica fazendo todos os dias às mesmas coisas.

Queridos irmãos, façam uma experiência, iniciem seu dia conectando-se com a energia da Fonte, do Criador, de Deus, como vocês desejam chamar. Não importa sua crença, religião, dogma, faça isso e veja o que muda em seu dia, em seus pensamentos, palavras e ações.

Ao terminarem seu dia, revejam em suas mentes o que sentiram e como agiram.

Experimentem então, não precisa ser horas, pode ser minutos, mas se entreguem a esta luz que está esperando por vocês. E então percebam o que sentem.

Para se aprender algo é preciso vivenciar, experimentar.

Esse canal compartilha conosco que quando começou a conversar com Deus e ouvir suas respostas sentiu tanta felicidade, tanta proteção que sempre inicia seu dia em conexão com a Fonte.

Quanto mais fizerem isso, mais luz receberão e essa mesma luz mostrará os caminhos certos, através de insights, sinais, intuições.

E por favor, acreditem nesses sinais, nessas intuições, pois vocês pediram por eles!

Foquem no que desejam, comecem a criar em suas telas mentais, o que desejam vivenciar e vivenciem , sintam que sentimento eles trazem a vocês.

Vocês merecem serem felizes!

Mas só vocês podem criar sua felicidade, focando em si.

Entendemos que as informações que transcrevemos aqui já são suficientes para ajuda-los.
Encerramos essa conexão na frequência do amor.

Somos os Arcturianos.

Respeite os créditos.
sandramluz2011@gmail.com
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN