domingo, 3 de janeiro de 2016

JENNIFER HOFFMAN - PREVISÕES PARA 2016


PREVISÕES PARA 2016
Por Jennifer Hoffman
02 de Janeiro de 2016

Olá a todos e bem-vindos a um novo ano. É um momento emocionante e eu estou muito animada diante das possibilidades que 2016 tem para nós. Esta tem sido uma jornada longa e, muitas vezes, difícil, a qual, frequentemente, percorremos sozinhos, sentindo o nosso caminho através da escuridão, sem o benefício de qualquer luz, incluindo a nossa, perguntando-nos se algum dia seremos felizes ou nos sentiremos bem.

E aqui estamos com o que eu acredito que seja o fim de uma parte significativa da nossa jornada, mas antes que vocês fiquem muito confortáveis, saibam que é uma corrida de revezamento, não uma maratona, assim o final de uma fase dá início a outra.

Esta é bem diferente, porque temos muitas ferramentas disponíveis para nós, de muitos anos de experiências e aprendizado que alcançamos. Podemos fazer de 2016 um ano onde realizamos os nossos sonhos, abrimos as nossas asas e voamos para novos potenciais.

Temos que começar e começar hoje. Mas, será preciso que ativemos as nossas vibrações elevadas para aproveitarmos ao máximo este potencial.

Todos os anos, desde 2005, eu tenho escrito previsões anuais e a cada ano eu digo a mesma coisa, "Eu escrevo as previsões, apesar de não gostar de escrevê-las".

Eu hesito em fazer previsões, especialmente sobre os acontecimentos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém ou inclinar a energia em qualquer direção particular.

Agora, mais do que nunca, há um enorme poder na consciência coletiva compartilhada, porque a família coletiva da humanidade está muito mais consciente de si mesma, do seu poder e de seu lugar no Universo do que jamais esteve antes. Isso nos torna manifestadores mais poderosos e mais fortes. Se os pensamentos eram poderosos antes, eles são exponencialmente poderosos agora.

Desde que as minhas previsões são lidas por milhões de pessoas, de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que leem de muitas maneiras diferentes, compartilhar essas previsões é uma missão que eu levo muito a sério e eu as escrevo com muito cuidado. E eu descobri que elas são muito precisas, quando eu as analiso durante o curso do ano, o que eu os incentivo a fazerem também.

Os detalhes do que irá “acontecer exatamente” nem sempre fazem parte das informações que eu compartilho com vocês, pois elas estão mais focadas no que tem o potencial de acontecer ou no que está energeticamente alinhado para permitir que determinados eventos se revelem de formas particulares.

Por termos evoluído tanto desde o início deste século, saber da disponibilidade de diferentes potenciais, serve como um guia de tomada de decisões, em vez de um terrível aviso de eventos do próximo ano.

Enquanto lêem estas previsões, evitem procurar a confirmação de “coisas por vir” e não procurem cenários de “desgraça e melancolia”, pois eu me recuso a considerá-los como uma possibilidade.

Em vez disto, usem esta informação como uma ferramenta para gerir a sua própria vida e energia, enquanto embarcam em um novo ano, cheio de potenciais, poder e possibilidades.

Eu evito deliberadamente as previsões de “tragédias e trevas” que os outros fazem, em parte porque eu acredito que não serve a nenhum propósito prever acontecimentos ruins, desde que eu sei que temos controle sobre as nossas realidades individuais e coletivas.

E eu não acredito na crença de que o Universo fará tudo melhor e que seremos atendidos (sem que haja a nossa ativa participação); isto é simplesmente irrealista.

Não é consistente com os nossos papéis como co-criadores no Universo e é, portanto, uma informação errônea, destinada a promover a crença de que as vidas se desenrolam de uma forma pré-destinada, que somos impotentes para parar alterar ou controlar.

Estão preparados para manter a sua luz para outro ano?

Sei que a jornada tem sido extremamente longa e desafiadora, às vezes, e que estivemos nisto por várias décadas. Mas a espiral evolutiva da ascensão não é alcançada em um dia e não podemos avaliar uma jornada de vidas por aquilo que acontece em uma única vida.

Este ano exige luzes brilhantes, intenções fortes, ação ousada, e pensamento capacitado e pode ser o ano em que vocês alcançam todos os seus sonhos e se tornam "ricos, felizes e bem sucedidos" se vocês mantiverem isto, como a sua intenção.

Estamos mais perto do "fim" desta jornada do que já estivemos antes e, como vocês irão ler aqui, embora não haja realmente nenhum 'fim', há definitivamente uma encruzilhada e nós estamos lá agora.

Para onde vamos a partir daqui?
É uma nova aventura e nós podemos ir a qualquer lugar que queiramos.

Desejo-lhes as bênçãos abundantes, a paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando para co-criar com vocês. E um novo ano ricamente abundante, próspero e cheio de alegria em que vocês criem a sua vida “rica, feliz e bem sucedida”.

Muitas bênçãos do meu coração para o seu.

O Tema de 2016 é Coerência:

Todas as vezes que eu escrevo uma previsão anual, uma palavra se destaca como a energia predominante para aquele ano e em 2016 é “coerência”, o que significa que todas as partes se encaixam exatamente e trabalham juntas em harmonia. Coerência é a terceira etapa de nossa jornada de cura, o que nos tirou da cura para a integridade e, então, usando a plena e ilimitada expressão de nossa energia para criar novas realidades.

Adeus 2015:

2015 foi um verdadeiro passeio em uma montanha-russa com fortes descargas de energia e limpezas, muito movimento em todas as direções, fortes erupções solares, que nos deram o apoio que precisávamos para a transformação, o que foi, frequentemente, muito rápido.

Às vezes, sentíamos como se estivéssemos afogando na energia e o tributo em nossos corpos físicos foi difícil de suportar. Eu não acho que já tirei tantas sonecas, tive tantas noites sem dormir, ou me senti tão exausta quanto no ano passado. Mas estes efeitos devem se tornar menos difíceis à medida que nos tornamos mais experientes e mais aptos a trabalhar com frequências mais elevadas.

Perdemos muitos amigos em 2015, pois muitas pessoas decidiram que os seus papéis nesta jornada não eram mais necessários. Alguns deles foram pioneiros nesta jornada e os seus nomes são sinônimos de ascensão. A vida de todos serve a um propósito e quando este propósito é cumprido eles avançam, e assim também nós também.

Lembrem-se deles com amor, gratidão e reconhecimento, mas não se sintam como se vocês tivessem sido abandonados, porque à medida que avançamos mais nos paradigmas da 5D, na multidimensionalidade e na consciência energética, as linhas começam a se diluir cada vez mais entre o espiritual e o físico. Um ente amado está ainda a um pensamento de distância, mesmo quando a sua presença física não está disponível.

A Nova Era do Potencial Coerente:

2016 é um ano de grande potencial, o que significa que ele tem muito poder. Embora cada ano tenha poder, este ano associa poder com uma maior consciência de nosso próprio poder e habilidades.

Estamos no 17º ano deste século (2000 foi o ano 1), assim estamos em uma vibração 8, acrescentado ao 9 de 2016, nós obtemos outro 8: o potencial infinito, o equilíbrio, a união dos dois lados da moeda em um todo unificado, mantendo ainda a integridade das partes individuais. Isto se encaixa com o tema de 2016: coerência, todas as partes trabalhando juntas em harmonia, sem sacrificar ou comprometer os seus aspectos individuais.

Está tudo acontecendo agora:

Novos inícios surgem das bases que estabelecemos, com as ferramentas que aprendemos com as experiências passadas. Não temos uma lousa limpa neste ano; nós usamos o que aprendemos até este momento para traçarmos o próximo curso. Velhos ciclos terminam e novos começam simultaneamente.

É como a entrega de um bastão em uma corrida de revezamento. Se estivermos esperando pela próxima corrida para estabelecermos a nossa meta, podemos perder o nosso momento. Tudo acontece “neste” momento e tudo o que temos a fazer é usar a nossa intenção para deixarmos a energia em movimento.

Novos Ciclos de Energia:

Em Setembro de 2015, nós vimos o final de um ciclo de Saturno de 33, 66 e 99 anos e iniciamos um novo caminho. De Março a Junho de 2016, este ciclo retorna para revisão enquanto Marte faz um movimento retrógrado naqueles mesmos graus de Saturno. Isto é outro nível de ação, a um nível mais pessoal. Marte é o planeta da ação, da força, do poder e do movimento.

O passado sempre irá nos tentar enquanto considerarmos novos horizontes. Neste ano teremos um pé em dois mundos, enquanto os nossos paradigmas multidimensionais da dualidade começam a se solidificar e fazemos ajustes em nosso novo corpo energético. Este é um processo de múltiplas partes, o que também inclui aprender a navegar em realidades dimensionais mais leves e de fluxo mais livre, onde a energia se move com mais rapidez e criamos com menos esforço.

Será que estamos preparados para recebermos as bênçãos e a responsabilidade da manifestação instantânea? Esta é uma possibilidade em nossas novas realidades coerentes.

O Novo Ciclo do Despertar Espiritual:

Um novo ciclo do despertar espiritual de 12 anos começou em Setembro de 2015, quando Júpiter entrou em Virgem, ecoando o ciclo anterior que começou em 2003. Se vocês não entendem de Astrologia, observem o simbolismo energético refletido na transformação, evolução e despertar que tem acontecido desde 2003.

Palavras como ressonância, espiritual, evolução, ascensão e energia, são agora parte de nossa linguagem cotidiana. Somos parte de um despertar global que está ocorrendo ao nosso redor, o que foi iniciado em 2003. Aquele é o ano em que a Internet entrou para a tendência atual, Facebook foi criado, e o conceito de um mundo plenamente conectado começou a tomar forma.

Vocês podem imaginar, em 2016, um mundo sem internet, celulares, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e outros pontos de conexão da mídia social?

Com quantas pessoas vocês têm relacionamentos profundos e significativos na mídia social e que nunca conheceram pessoalmente?

Saindo da 3D para a 5D:

A jornada da 3D para a 5D ganha impulso neste ano e nem tudo é doçura e leveza.

Aqueles que pensaram que naves espaciais desceriam do céu para tirar aqueles que despertaram, ficarão decepcionados novamente, como são aqueles que acreditam que a segunda vinda de Jesus é que resolverá os problemas do mundo.

Acessamos as realidades da 5D, uma vez que atravessemos a ponte da 4D, que é o espaço onde decidimos se estamos preparados para deixar a 3D atrás de nós.

Vida Coerente em 2016:

Será que iremos ver 2016 como outro ano onde não alcançamos os nossos objetivos novamente?

Eu não penso assim. Enquanto temíamos a aniquilação nuclear nos anos passados, temos agora um bárbaro muito maior no portal, forças que visam nos controlar, manipular-nos e nos dominar ao nível da alma, controlando a própria fonte de nossa energia que nos dá vida, que possibilita o nosso poder criativo e nos torna divinos.

Revelação Iminente neste ano?

Enquanto muitas pessoas suspeitam da presença de vida alienígena no planeta, nos programas espaciais do governo secreto, nas colônias em Marte e na Lua, não sabemos realmente, e estivemos à espera da revelação, para que os governos do mundo admitissem isto por décadas. Será este o ano?

Eu acho que será o ano que descobriremos, mas não por causa de algum grande programa de divulgação, mas porque isto não pode mais ser escondido. Uma vez que saiamos da 3D, seremos capazes de “saber” sobre as formas de vida alienígena, porque seremos capazes de “vê-los”.

Muitos de vocês já os veem ou sentem a sua energia. Em vez de esperarem que lhes seja dito, precisamos saber que eles existem (porque isto ocorre) e, então, a revelação não será necessária e o que esteve bem diante dos nossos olhos durante décadas, não mais será um segredo.

Isto será emocionante, mas também mudará a maneira com que nos vemos e o nosso mundo em um único momento. A revelação mudará para sempre o mundo e a pergunta que devemos estar fazendo é não “quando saberemos”, mas se estamos preparados para saber. Estão preparados?

É a nossa oportunidade de brilhar, acolher o nosso poder e elevarmos o nosso potencial, mas temos que fazer as coisas de forma diferente, para estarmos plenamente presentes em cada oportunidade.

Nós nos graduamos da nova era para a nova terra, de sermos o Curador Martirizado para sermos o Mestre Capacitado e agora é o momento para assumirmos o nosso lugar de direito no Universo como faróis brilhantes de luz, com vidas abundantes e cheias de alegria.

Estão preparados para serem felizes, curtirem a sua vida, receberem as recompensas por todos os seus esforços?

Eu estou e espero que vocês, também.
Façamos deste o nosso melhor ano, porque é o momento de termos alguma diversão.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/jennifer-hoffman-previsoes-para-2016.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN