sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - ASSUMA O CONTROLE DE SUA NAVE


ASSUMA O CONTROLE DE SUA NAVE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Queridos amigos, quando os arcturianos me passaram o titulo dessa mensagem eu achei maravilhoso e espero que vocês também gostem.

“Assumir” parece uma palavra difícil a todos nós, mas meus irmãos arcturianos deram um outro sentido a essa palavra e vocês sentirão. Eles me levaram para um passeio em uma de suas naves, acredito que tenha sido a para principiantes, por precaução é claro.

Colocaram-me no controle dessa nave e me disseram: ela é toda sua...
Sempre tive vontade de dirigir, mas ainda não comprei meu tão sonhado carro.
Bem, dirigir uma nave é algo mais complexo, mas fascinante.

Diante de mim existiam estrelas lindas, achei que iria fazer um tour por algumas galáxias, mas a viagem era mais especial do que eu imaginava...

Eu iria viajar para dentro do meu mundo interno e o caminho só eu conhecia, talvez por isso que eles me deram o controle.

A primeira parada me levou a uma sala que ao adentrar senti certa tristeza.

Fui conduzida por um ser de muita luz que me disse: não tenha medo isso ajudará em seu processo de evolução. Senti-me mais calma.

Uma tela desceu e comecei a reviver toda a minha vida numa velocidade inimaginável. Tudo foi muito rápido, vi outros personagens vividos por mim, mas me concentrei em minha ultima e atual existência.
Quantos momentos vividos, quantas pessoas passaram por minha vida e incrivelmente todas elas ainda encontram-se dentro de mim.

O rumo de suas vidas seguiu como deveria ser e o meu também.
Percebo que somente tenho o controle sobre minha vida.

Tudo que vivenciei foram escolhas minhas, ainda que algumas pessoas tivessem influenciado sobre algumas de minhas decisões, fui à única responsável pelos momentos tristes e felizes que vivenciei.

Uma vez, Arcanjo Miguel me disse: não coloque na mão de outras pessoas o seu poder e hoje eu entendo melhor esse recado tão importante.

Ao sair dessa sala fui conduzida para outra que tinha a minha cor favorita, um azul suave e a sensação era de paz. Nessa sala não tinha uma tela, mas uma linda e confortável cadeira, que intuitivamente me sentei. Ouvi de dentro de mim uma voz que dizia: agora a viagem é toda sua e pode ir para onde desejar; sonhe, crie, expresse o seu desejo interno...

Parecia um sonho, mas quando ele disse “expresse o seu desejo interno” eu me deparei com algo que ainda não tinha verdadeiramente experimentado: o "meu desejo interno".

Vivemos em função dos desejos das pessoas, das situações que se apresentam a nossa frente e, quando temos o poder de assumir o controle de nossas vidas, não sabemos por onde começar.

Sim, eu também vivencio isso como todos vocês, embora já tenha feito muitas mudanças importantes. Essa experiência de hoje aqui com vocês é mais uma delas, porque nesse instante eu estou assumindo o controle de minhas emoções e de minha vida.

Então comecei a buscar todas as pessoas que eu amei e que foram importantes para mim. Disse a cada uma delas o quanto era grata por tudo que vivenciamos juntos. E, então, uma luz rosa saiu de meu coração em direção ao coração dessas pessoas e essa mesma luz rosa saiu do coração delas em direção ao meu.

Maravilhosa essa energia de “gratidão”, é algo indescritível.
Ouço alguém dizer, isso é a energia do amor verdadeiro sendo expresso por você e por eles.

Todas as pessoas que passam por nossas vidas têm a sua importância.
Algumas passarão rapidamente e deixarão algo.
Outras ficarão um pouco mais, mas todas terão uma importância para nosso aprendizado.

Depois dessa experiência, comecei a visualizar cumprindo meu trabalho levando luz e amor às pessoas. Ousei tocar aqueles que se encontravam doentes e com a luz e o amor que irradiava de meu coração e minhas mãos eu sentia suas feridas serem cicatrizadas e seus corpos serem curados.

E ouvi: esse poder encontra-se dentro de você, acredite, confie e concretize isto faz parte da sua história.

Fui para outra sala e ali eu podia criar os meus sonhos pessoais e o primeiro deles foi ter a minha casa, meu espaço. Viajei por lugares lindos, conheci pessoas, abracei muitas delas e o mais interessante é que me comunicava com elas telepaticamente e elas também e quando eu ia agradecer, eu sentia meu coração fazendo isso por mim, pulsando forte mais numa cadencia suave.

Alguém me disse: agora é hora de voltar.

Parecia que o grande sonho tinha se acabado, mas então eu ouvi: tudo isso está a sua espera. Tudo isso pode ser vivido por você, só precisa assumir o controle de sua nave, confiar e deixar o seu coração te conduzir.

E então meus amigos, é isso que precisam fazer serem os mestres de si mesmo.
Metatron me disse um dia, seja seu próprio mestre, só você tem o controle de sua vida!

Liberem-se do que não mais desejam em suas vidas.
Parem de ouvir o que os outros dizem e ouça você!
Aproveite esse momento tão especial e viva a sua vida!

Assuma o controle de sua nave e viaje em busca de sua felicidade.

Namastê.

Sandra M. Luz

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br


Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN