terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM RECEPTIVOS AOS SINAIS E DE ACREDITAREM NELES


A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM RECEPTIVOS
AOS SINAIS E DE ACREDITAREM NELES
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Iniciamos essa conexão enviando energias de amor e de luz a todos.
Sentimo-nos muito felizes em, mais uma vez, trazer informações a vocês.

Hoje falaremos sobre a importância de estarem receptivos aos sinais que recebem e de acreditar neles. A todo instante vocês, seres humanos estão solicitando ajuda do alto através dos intermediários de luz, que vocês sentem mais em seu coração. Todos os pedidos são recebidos e todos são respondidos.

Entretanto, a maioria de vocês não os percebem por não estarem receptivos, por não acreditarem que as intuições, os pensamentos, os sinais sejam as respostas que necessitam. E, consequentemente, achando que são pensamentos seus não acreditam e não usam esses sinais, esses caminhos, essas soluções que tanto pediram.

Percebam que aqueles que recorrem aos seus protetores com fé conseguem seus pedidos, porque acreditam que estão sendo ouvidos e tem a certeza que serão ajudados.

O processo de evolução de um ser engloba muitas fases e, em todas elas, existe a ajuda do Plano Maior e muitas dessas ajudas são enviadas através de sinais, caminhos, pessoas que chegam até vocês, situações que se apresentam. Mas, se não ficam receptivos, não percebem e não as usam e, consequentemente, trazem às suas vidas emoções que trazem o desequilíbrio em todo seu ser.

É preciso que entendam que para receber ajuda do Alto é preciso se conectar a ele, criar uma ligação, uma ponte onde seus pedidos são enviados e suas respostas chegam.

No mundo do tempo quântico muitas possibilidades chegam a vocês, pois toda situação tem várias possibilidades de ser resolvida e a escolha da melhor solução é sua. Portanto, é importante que peçam clareza e discernimento para escolherem a solução que irá verdadeiramente trazer a vocês o que necessitam.

As energias que recebem seguem as ordens divinas, portanto, receberão aquilo que estiverem dentro de seus propósitos divinos, de seus planos de vida em seu processo evolutivo.

Quanto mais vocês ficarem receptivos, mais insights, intuições e sinais estarão recebendo para vivenciarem suas experiências terrenas com mais harmonia. Não insistam em quererem resolver situações sem a conexão do Alto. Isso é um direito seu, receber essa ajuda.

Para que tragam equilíbrio e felicidade as suas vidas necessitam dessa ajuda, usem-na!

Esperamos que recebam essas orientações na frequência do amor e tornem-se mais receptivos.

Somos os Arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do amor.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN