sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SELÁCIA - PREPARE-SE PARA A LUA NOVA DE 9 DE JANEIRO


PREPARE-SE PARA A LUA NOVA DE 9 DE JANEIRO
ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
Mensagem de Selácia

RAZÕES PARA ESTAR ESPERANÇOSO EM 2016

Há razões para estar esperançoso enquanto entramos em 2016. Este é um novo ano e você quer ter visões totalmente novas para você e o seu mundo. Sim, as energias atuais, incluindo o Mercúrio Retrógrado, estão diminuindo um pouco o ritmo das coisas – pelo menos a percepção da rapidez com que as coisas estão avançando.

Dito isto, há muitas dinâmicas úteis, já em andamento, em todo o planeta – mudanças catalisadas em parte por este ciclo muito longo de Urano/Plutão sobre o qual falei na semana passada.

Exemplo: A humanidade pode parecer mais dividida do que nunca e as soluções para as crises muito reais do planeta podem parecer mais fora do alcance do que em qualquer momento da história. Conflitos entre facções, entre ideologias e países, continuam o tempo todo.

Ironicamente, apenas quando as batalhas se tornam mais confusas e mais intensas pode realmente ser o momento em que as pessoas começam a se unir para propósitos comuns. Isto realmente pode acontecer. Não há garantia de quando ou como, ou de como pode ser, mas esta metamorfose pode ocorrer.

COMO UMA CRISE DE CURA PARA O PLANETA

Você pode pensar nisto um pouco como uma crise de cura que uma pessoa tem – no entanto, é para o planeta e para toda a humanidade. Como você pode imaginar isto é imenso e terá implicações profundas para todos nós, vivos neste momento. Nenhum ser sensível deixará de ser afetado.

Qualquer pessoa que tenha passado por uma crise de cura, compreende as energias inquietantes e indigestas que podem ser desencadeadas um pouco antes da recuperação.

Todos nós vivos, hoje – provavelmente tendo as nossas próprias crises de cura ao longo do tempo, como parte do processo do despertar – somos parte da mega crise de cura do mundo. Uma crise de cura não é ruim. É uma fase necessária antes que o equilíbrio e a saúde possam ocorrer.

Lembre-se hoje destes ciclos naturais de energia, de colocar as coisas em perspectiva e das preparações para a nossa primeira Lua Nova do Sábado. Todas as Luas Novas são oportunidades para novos inícios – esta também se trata de visualizar as nossas prioridades e com o que estamos dispostos a comprometer as nossas energias para avançarmos.

COM O QUE VOCÊ IRÁ SE COMPROMETER EM 2016?

O Compromisso será fundamental para manifestar novas direções desejadas e resultados.
Considere agora os seus compromissos pessoais com base em seus objetivos para o ano.

O que você pode dizer a si mesmo com que está totalmente comprometido – com todas as partes do seu ser? Por que você quer isto? E o que você está disposto a fazer, ou deixar de fazer, para alcançá-lo? Como será, na realidade tangível, comprometer plenamente as suas energias com este objetivo? Como será?

Estes são alguns exemplos de perguntas que você pode fazer agora.

Enquanto você se questiona sobre os seus objetivos e compromissos, perceba quaisquer reservas que você sinta. Se uma parte sua não se sentir comprometida com um objetivo, pergunte o porquê.

Esteja aberto e disposto a atualizar o seu objetivo para as nossas novas energias de 2016. Você pode não senti-las de forma tangível ainda, mas estas energias não são as mesmas com que você trabalhou no ano passado.

Há uma riqueza e uma natureza multifacetada com as energias de 2016. É como um campo de jogo quântico a explorar ao longo dos próximos meses. Estabeleça as suas intenções na Lua Nova para apreciar estas novas energias e para ser o seu eu melhor em 2016.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/selacia-prepare-se-para-lua-nova-de-9.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN