quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - SUA RESPONSABILIDADE DIANTE DAS NOVAS ENERGIAS


SUA RESPONSABILIDADE DIANTE 
DAS NOVAS ENERGIAS
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Saudamos todos na frequência do amor.

Continuando nosso trabalho de ajuda-los em seus processos de equilíbrio, estamos aqui mais uma vez, para esclarecê-los:

Nosso objetivo, único e exclusivo, é ajudar outros seres através de nossas tecnologias avançadas. Trabalhamos na frequência do amor e da luz, pois em nossas dimensões não cultivamos frequências mais baixas.

Seu planeta encontra-se num processo de grandes transformações e, consequentemente, todos vocês também passam pelo mesmo processo, o da transformação. O grande objetivo dessas transformações é a elevação de frequência, chamada de ascensão, onde seu planeta e todos aqueles que desejarem ascensionar, passarão a vivenciar através de pensamentos, palavras e ações, pensamentos e atitudes mais elevadas.

É claro que no caso de seu planeta, o processo de transformação ocorrerá de outra forma, onde será vivenciada a transformação climática principalmente.

Mas, o que queremos trazer a vocês hoje, através dessa conexão, é enfatizar a importância de cada ser desperto, começar a cumprir seu papel já preestabelecido junto às hierarquias superiores, onde deverão ajudar no despertar de outros.

As energias potencializadas enviadas a todos tem o grande propósito de acelerar esse processo, pois uma nova frequência traz uma energia quântica onde tudo ocorre num tempo mais rápido. Com isso, queridos irmãos, informamos que todas suas atitudes estão sendo potencializadas, expandidas e levadas a outros seres.

Percebam o que isso significa, dependendo do que vocês pensam, vibram, fazem estão afetando as realidades de outros seres. E serão responsáveis por isso. Na nova frequência você não passa a ser responsável apenas por seus atos, mas também pelo resultado de seus atos. A nova energia trabalha com a energia do Todo, do coletivo.

Quando o Criador enviou a vocês a informação de que deveriam “amar uns aos outros”, estava também informando que todos estão conectados. Por isso, é imperativo que comecem a vibrar numa frequência mais elevada, não mais de individualismo, onde apenas os interesses pessoais são visados, mas num patamar mais elevado, onde o seu desejo será o de que todos recebam o mesmo que você.

Essa é a frequência da Abundância Divina, onde todos mereçam receber o que desejam.
A Abundância Divina não discrimina seres, ela esta disponível a todos.

Quando você vibra amor e luz para si, está potencializando isso e quanto mais forte for sua conexão, mais longe enviará essa energia. Consequentemente, se você vibra ódio, mágoa, pensamentos negativos essa energia potencializa dentro e fora de você e o desequilíbrio será maior.

Temos auxiliado um numero grande de seres, que estão se abrindo para receber ajuda enviada por nós e por toda a hierarquia de luz. Entretanto, é necessário que criem uma maior conexão para que, num tempo quântico, se liberem dessas energias velhas e assimilem energias mais elevadas, para que ajudem no processo de transformação da humanidade e de seu planeta.

Um trabalho grandioso está sendo feito no Plano Divino, mas para que ele se torne realidade é necessário que vocês sementes estelares unam-se a nós trazendo para suas realidades o desejo do Criador. Esteja em constante verificação de seus pensamentos e de suas atitudes e antes de se expressar, lembre-se de sua responsabilidade diante das novas energias.

Agradecemos a oportunidade dessa conexão.

Somos os Arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do amor.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN