sábado, 9 de janeiro de 2016

O PODER TRANSFORMADOR DA INTENÇÃO


O PODER TRANSFORMADOR DA INTENÇÃO
Mensagens dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz

Saudações estelares, somos de Órion.
Congratulamos com todos vocês irmãos estelares através de suas frequências.

Aqui estamos mais uma vez para compartilhar o que aprendemos, o que vivenciamos e desejamos que estas energias sejam ativadas através de suas intenções.

A energia da Intenção é transformadora e possibilita a materialização do que se intenciona.

Entretanto, ela ainda não age com total eficiência em suas realidades, porque vocês ainda usam esta energia na frequência da dúvida e esta frequência anula seu pedido, pois internamente vocês estimulam uma energia contraria ao que desejam.

É uma energia conflitante porque a energia da dúvida reúne uma série de informações que vocês já possuem dentro de seus compartimentos internos que, por anos, foram alimentadas.

Mas é preciso transformar isto e uma das alternativas é substituir as informações antigas por informações novas.

Como vocês não estimulam constantemente a energia do confiar, da fé, o poder de suas verbalizações ainda é limitador.

Uma vez que vocês acreditem que são energias e que tudo que fazem irradia uma frequência, podem começar a observar a importância de estarem sempre numa frequência elevada, para que os resultados de suas intenções sejam mais satisfatórios.

Então substituir os pensamentos negativos e de descrença por pensamentos positivos e de confiança, é altamente eficaz para o processo de materialização de suas novas realidades.

Suas células e todo seu corpo respondem a tudo que vocês vibram, portanto se vocês começarem a ter pensamentos e sentimentos melhores, seu interior receberá estas novas informações e agirá conforme seus desejos.

É como se vocês tivessem reconstruindo suas vidas e isto é magnífico, porque traz a sua consciência o poder de mudar suas realidades e trazer o que sempre sonharam: ser feliz.

Vocês trazem em seus registros esta informação, a necessidade de serem felizes e de aprender algo, porque estes sãos seus grandes pilares para viverem nesta realidade em que estão.

Percebam que todo tempo, ainda que vocês ignorassem, seu interior sempre respondeu aos seus pensamentos, palavras e ações com uma resposta vibracional que trazia felicidade ou ausência de felicidade como respostas ao que vocês vibraram.

Pouco a pouco, foram sentindo a necessidade de buscar algo que sentiam que haviam perdido: o amor.
E aqueles que desejavam manipula-los informaram a vocês que este amor, que sentiam falta, devia ser encontrado fora de vocês.

Portanto, colocaram vocês diante de uma energia de dependência onde para se receber precisavam seguir algumas normas estabelecidas por eles, para que pudessem receber esta energia tão poderosa e transformadora.

E o que aconteceu foi que vocês começaram a mendigar amor através de dependências, cobranças, contratos limitadores, medo, dor, tristeza e baixa autoestima e o desequilíbrio e a doença instalou-se em seus seres como resposta do que estavam vivenciando.

Agora, queridos irmãos, a ajuda que estão recebendo é gigantesca, porque traz a oportunidade valiosa de mudarem tudo e caminharem para patamares mais elevados, onde a realidade vivida é de perfeita harmonia e felicidade.

Então, tragam para suas realidades o que desejam, confiando no que verbalizam através de suas intenções, trazendo uma energia forte de merecimento do que estão desejando e de que receberão o que estão pedindo.

Seu papel é verbalizarem seus pedidos, confiarem que foram ouvidos e abrirem-se para receber.
O papel do Universo é trazer para vocês o que estão pedindo.

Bem, talvez vocês estejam pensando, então vou pedir todos os bens materiais que desejo e tudo está resolvido.

Como compartilhamos aqui, vocês merecem ser feliz, mas é importante que o processo de felicidade transite pela conquista de vários aspectos internos que precisam ser transformados e um deles é lembrar que as questões materiais devem ser encaradas com equilíbrio e não como energias de extravagâncias, egos e egoísmo.

Antes de verbalizarem suas intenções, criem um diálogo com seu interior e tragam para suas realidades aquilo que verdadeiramente é importante para sua felicidade.

Este processo é algo individual, sintam o que vocês precisam e reconheçam que isto é para a transformação de suas realidades e não de uma realidade que vocês desejam mostrar às outras pessoas.

Agora é o momento de mostrarem sua verdade interna para o seus externos e serem reconhecidos pelo que vocês são, e não pelo que os outros desejam que vocês sejam.

Desejamos que reflitam o que compartilhamos aqui, e que transformem suas realidades através do poder de transformar suas intenções.

Somos os irmãos de Órion e agradecemos a oportunidade de compartilhar.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração no texto da mensagem em publicações de vídeo.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN