sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS


SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Queridos Amigos.

Estava retornando de São Paulo quando, no metrô, uma pessoa me chamou a atenção. Possivelmente indo para o trabalho, aquela moça usava seu celular de uma forma rápida, buscando informações na internet e nas redes sociais que conhecemos.

Provavelmente ela, como muitas outras pessoas, passará seus dias envolvida com essas informações externas e sobre outras pessoas. E, então, tive um "insight" sobre isso e desejei compartilhar sobre o verdadeiro significado de algumas tecnologias que chegam a nós.

Iniciei uma conexão com meus queridos amigos Arcturianos e eles, prontamente, começaram a me trazer informações sobre isso.

Essas tecnologias são uma das grandes invenções para desviar o foco principal de todos os seres humanos.

Através desses instrumentos da internet suas mentes, cada vez mais, direcionam vocês para o externo e, com isso, trazem o distanciamento de seus verdadeiros propósitos em seu planeta. Muitas outras tecnologias foram criadas por seres que não desejam a evolução e a felicidade de todos vocês.

A música é uma das energias trazida a vocês para elevarem suas frequências.

Entretanto, dependendo de suas escolhas com relação a ritmos e letras dessas músicas, vocês abrem seus campos mentais, para que entrem informações subliminares, que criarão uma conexão através de chips instalados em vocês por essas frequências, que permitirá serem manipulados por forças contrarias à luz.

Eles usam desses meios para manipularem suas mentes, retirando o que desejam e direcionando-os para caminhos opostos.

Toda criação traz consigo a semente da evolução e ativar esse processo é necessário, para que encontrem a sua perfeição original. Para que isso ocorra, é necessário o exercício da interiorização.

Como já esclarecemos a vocês seres humanos, a energia em seu planeta encontra-se numa frequência acelerada, pois para que elevem suas frequências e seu planeta também o faça é necessário esse processo.

Essas energias tem a função de auxilia-los para o grande salto quântico para dimensões mais elevadas. Compartilhamos com esse canal que quanto maior o número de seres humanos concentrados em uma cidade, mais essas energias se potencializam, por isso muitos de vocês encontram-se com grandes dificuldades de viverem nessas cidades.

Mas queridos seres humanos, como tudo é benéfico esclarecemos que esse desconforto que sentem pode ser diminuído através de suas conexões com as frequências mais elevadas e a expansão de energias de luz, transformação e amor para essas cidades e pessoas que vivem nesses locais.

Percebam que o seu desconforto trouxe a vocês a necessidade de fazer algo e isso é possível e deve ser realizados. Vocês são os grandes transformadores do mundo e é preciso começar a assumir seus papeis.

Não estamos aqui para criticar o uso de tecnologias, mas é nosso dever alerta-los para a necessidade de filtrarem o que chega a vocês e como usar essas informações.

Comecem a perguntar-se: Qual o benefício que isso traz a minha vida? 
E aguarde a resposta que seu EU INTERNO trará a você.

Fique atento aos sinais que a todo instante recebem e façam a conexão com seu EU SUPERIOR, para verificação de como decodificar esses sinais de forma clara e correta para sua felicidade e evolução.

Muitos de vocês já se decidiram caminhar pelo caminho da luz, mas ainda é preciso ORAR e VIGIAR, pois aqueles que optaram por outros caminhos poderão influencia-los, se não estiverem em perfeita conexão com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR.

Uma vez decidido seguir o caminho da luz, esse processo será ativado, conduzido e seu processo de ascensão será estabelecido.

Entretanto, aqueles que optaram por outros caminhos, serão conduzidos para outros lugares que permitirão a eles novas experiências para que, um dia, a seu tempo, também busquem a luz e seu processo de ascensão.

Entendemos, que as informações que trouxemos a vocês através dessa conexão já são suficientes.

Desejamos que elas tragam grande despertar e transformações em suas vidas.
Agradecemos essa conexão.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br
 



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN