sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - UMA AJUDA VALIOSA


UMA AJUDA VALIOSA
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações arcturianas.
Iniciamos essa conexão na frequência do amor e saudamos todos vocês.

Trazemos mais esclarecimentos, para que rompam paradigmas limitantes de seus processos evolutivos.
Informaremos alguns aspectos nossos, para que possam avaliar melhor o que desejamos oferecer a vocês.

Grande parte de seus bloqueios internos existem por crenças, informações recebidas por outros seres, e que por anos vem sendo usadas por vocês, para que continuem vivenciando o que eles vivenciaram, cultivando um laço energético de dor, sofrimento e baixa autoestima.

Todos solicitaram novas oportunidades de vivenciar aprendizados que permitissem evoluírem. Entretanto, muitos seres ainda se encontram sem o poder da coragem ativado para essas experiências.

Em nossos mundos vivemos em perfeita harmonia, porque todos nós decidimos trabalhar nossas frequências para conquistarmos o que hoje temos. Tudo que necessitamos nos é amorosamente trazido, porque nossos desejos são enviados na frequência do amor.

Usamos a forma de comunicação através da telepatia e também por ela plasmamos o que desejamos.
Como não nos alimentamos como vocês, não necessitamos ter a mesma vestimenta que constituem seus órgãos responsáveis para suas existências. Como usamos a telepatia, não necessitamos dos órgãos auditivos.

Muitos de vocês que se comunicam conosco acham que nós falamos através desse órgão, mas isso ocorre porque vocês entendem que somente através desse órgão podem ouvir. Alguns qualificam que as comunicações que recebem são através da intuição, mas o processo mais usado nas frequências mais altas é a telepatia.

Também não necessitamos ter a mesma quantidade de dedos que vocês, porque como já informamos, trazemos a nós de forma telepática o que desejamos através do processo de plasmar (materialização).

E por que estamos trazendo a vocês essas informações?

Para que entendam, que cada espécie é constituída do que necessita para sua existência e evolução. A ausência ou a diferença de alguns aspectos físicos aparentes, não os diminuem, nem os desclassificam, mas isto ocorre como já esclarecemos por questões evolutivas. Quanto maior sua frequência vibracional, mais poder ao ser é permitido, inclusive na forma que se apresenta a vocês.

Podemos nos apresentar de outras formas a vocês, mais só o fazemos quando sentimos que é necessário. O que devem observar, não é o aspecto que apresentamos a vocês, mas a frequência que trazemos.

Muitos seres de frequências baixas se apresenta diante de vocês com aspectos bonitos, para que abram seus campos energéticos e assim eles possam contamina-los com suas frequências manipuladoras. Por isso enfatizamos a necessidade de sentirem as frequências que chegam a vocês.

Suas espécies encontram-se num momento mágico de trazerem grandes mudanças às futuras gerações, oportunidade essa que suas gerações passadas não tiveram. Todos os seres de frequências maiores atenderam ao pedido do Criador, para que disponibilizem seus recursos para ajuda-los nesse processo de transformação universal.

Estamos fazendo nossa parte. Quanto a vocês é necessário romperem essas crenças limitantes de que “não merecem”, “de que não podem”, “de que não conseguem”.

O poder de materialização do que desejam ocorrerá quando acreditarem que mereçam. E para acreditar que mereçam devem trazer para si, o amor interno pelo que são. Ninguém pode fazer isso por vocês. Quanto mais rápido romperem suas crenças, mais felicidade trarão às suas vidas.

Entendam, definitivamente, que nossas frequências são de amor, luz e ajuda por vocês e que para receber devem se abrir à frequência do amor e do merecimento interno. Disponibilizamos a vocês tecnologias avançadas que podem auxilia-los em seus processos de cura e evolução, mas só podemos usa-los com seu consentimento.

Entendemos que as informações, aqui disponibilizadas, já permitirão um despertar maior sobre o que desejam.

Encerramos essa conexão desejosos de que encontrem seus equilíbrios e harmonizações internas.

Somos os arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN