segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

RELATÓRIO DA ENERGIA - 2016 – O ANO DA ALMA


RELATÓRIO DA ENERGIA
2016 – O ANO DA ALMA
Mensagem de Kate Spreckley
3 de Janeiro de 2016

2016 promete ser um ano de surpresas, de milagres e magia. O ano abre com uma energia cósmica de apoio que lhe pede que libere e confie no espírito guia do universo. Será outro ano de profunda cura e despertar coletivo, que expandirá a sua capacidade de amar.

Tudo o que você tem suportado até agora tem facilitado a gradual e plena incorporação de sua alma e a regeneração do seu corpo de luz. O crescimento, a cura e a evolução espiritual têm acelerado este processo e trouxe muitos novos caminhos, direções e oportunidades.

Isto continuará à medida que avançamos neste novo ano. É claro que é sempre a sua escolha se você aceita estas novas possibilidades. Você pode optar por continuar em sua jornada de crescimento e mudar a sua realidade, ou permanecer imutável na destruição e no caos do velho mundo. Somente você tem o poder de escolher.

Uma mudança definitiva nas realidades irá ocorrer neste ano, quando uma consciência mais profunda de nossa existência multidimensional se tornará mais evidente. Como seres multidimensionais, que vivem em um universo multidimensional, nós existimos em muitas versões diferentes ao mesmo tempo. Cada realidade afeta e informa todas as outras realidades, pois tudo está conectado com tudo.

A natureza multidimensional da experiência de sua alma cria uma oportunidade única para aprender, crescer, explorar e evoluir. À medida que a sua consciência continua a se expandir você irá perceber que você é o seu próprio universo dividido em cada manifestação possível.

Sua consciência de outras realidades irá se aprofundar e se tornará mais aparente enquanto o ano se revela. Esta nova consciência abrirá portais, permitindo uma reunião com a origem de sua alma e uma fusão mais profunda com a sua essência espiritual.

Nos anos desde 2012, a mudança e a transformação nos mantiveram firmemente em seu alcance.
Em 2016 veremos estas mudanças internas e transformações atingindo um ponto culminante.

À medida que você se adapta às energias que chegam, uma consciência mais profunda de sua alma e de sua realidade sagrada, realizará uma profunda mudança em sua vida, seu propósito e sua razão de estar aqui durantes estes tempos significativos. Os aspectos internos de sua alma se tornarão mais evidentes em sua realidade externa e a sua vida irá mudar adequadamente.

Os últimos anos lhe deram muitas oportunidades para acolher o seu verdadeiro espírito, o que o libertou de velhos padrões e limitações. Espiritual, mental, emocional e fisicamente, você se curou, liberou, realinhou e se purificou inúmeras vezes. Tem sido um tempo monumental de mudança, o que iniciou a reconexão de sua alma e a recuperação do seu Corpo de Luz.

Seu processo de transição à Luz tem sido gradual, enquanto o seu campo energético tem sido infundido e realinhado com a Luz. A recuperação do seu Corpo de Luz foi feita pela atual transição da Terra e não foi uma experiência opcional.

Cada indivíduo esteve evoluindo e absorvendo luz em seu próprio ritmo, no entanto, quando se está consciente do processo, a transformação ocorre a um ritmo mais rápido.

Aqueles que estão inconscientes estão absorvendo luz em relação direta com as mudanças da Terra. Ninguém ficou imune a estas mudanças e transformações e a cada indivíduo no planeta foi oferecida a oportunidade de se curar, crescer e evoluir.

Cada Novo Ano desde 2012 tem desbloqueado portais, através dos quais a nova energia e novas compreensões surgiram. Se retrocedermos nestes últimos quatro anos, poderemos ver como o nosso processo de crescimento evoluiu.

2012 foi um ano de transformação espiritual e trouxe um extraordinário despertar espiritual.

A “Grande Mudança” na consciência que foi prevista, começou. Em essência, o que foi iniciado, foi a mudança da consciência limitada para a expansão da consciência, um estado de ser mais evoluído espiritualmente.

Isto introduziu um aumento na luz divina, que fluiu na atmosfera da Terra e continuou a ser a força por trás de todos os seus processos evolutivos até agora. Este aumento da luz trouxe uma revelação de seu pleno potencial divino, o que levou a uma maior expansão da sua consciência humana.

2013 viu o aspecto mental da humanidade sendo desencadeado. Seu corpo mental foi limitado e controlado por velhos programas e crenças obsoletas. Pensamentos habituais se tornam padrões poderosos, o que afetam diretamente a sua vida e o mundo de diferentes maneiras.

O corpo mental está projetado para evoluir e se transformar naturalmente. As energias de 2013 produziram uma transformação e uma atualização em seu corpo mental, o que lhe permitiu começar a refletir um padrão de energia de frequência mais elevada. À medida que você integrava estas novas energias durante o ano, novos padrões e formas de pensamento foram criados. Assim, a consciência humana se expandiu.

2014 trouxe uma transformação e a cura ao corpo emocional.

As transformações no corpo mental iniciaram uma mudança em seu estado emocional. Esta mudança permitiu a liberação de velhos padrões e bloqueios emocionais, criando um espaço para o ressurgimento da alegria, do amor incondicional, da compaixão, da empatia e o despertar do coração da humanidade.

2015 desencadeou um aumento da luz divina, inundando o planeta.

Esta luz se moveu para transformar poderosamente e mudar a energia do corpo físico. Este corpo é a sua estrutura básica da luz e encerra a luz de sua divindade. É o corpo mais denso em seu campo energético e exige grandes quantidades de energia da luz para mudar.

Assim, o aumento na energia da luz foi necessário para criar mudanças e transformações essenciais. Cada átomo, célula, elétron, neurônio, tecido e cordão do DNA foram estimulados com nova consciência, ativando o seu projeto divino para a vida.

É claro que todos os seus corpos energéticos estão entrelaçados e interligados, de modo que os efeitos de todas as mudanças e transformações informassem e afetassem cada corpo, simultaneamente.

Enquanto você avança em 2016, experienciará uma profunda expansão, o que trará uma ativa avaliação de sua vida e uma entrega final ao seu destino. Isto lhe permitirá a se tornar realmente o instrumento divino que você é convidado a ser e permitirá que a sua divindade determine a sua vida.

2016 o verá recuperando todas as múltiplas facetas de sua alma, o que lhe permitirá avançar para uma versão maior, mais dinâmica e mais expansiva de seu eu divino.

Sua tarefa será a de ativar e incorporar as qualidades e atributos divinos de sua alma e usá-los para o bem maior. Há ainda muita confusão quanto ao que é a sua alma, como funciona e onde ela reside. O que sabemos é que a sua alma é uma extensão de seu eu divino.

Não é nem o espírito e nem a matéria e existe em um universo multidimensional. É cristalina em natureza e um fragmento da essência da luz pura. Sua alma está programada para registrar a sua jornada através do universo e é a sua ligação com o Criador Divino.

Sua alma reside em seu coração sagrado e contém uma semente para a auto-realização. Esta semente contém uma visão geral de todos os destaques de cada vida que você já viveu, as principais lições que você aprendeu e os talentos e dons que você aperfeiçoou enquanto fazia a jornada através do cosmos.

Você foi programado nesta vida para despertar o seu coração sagrado, para cultivar esta semente e, desta forma, ativar o pleno potencial de sua alma. Seu processo de cura, crescimento e transformação agitou a semente e agora está iniciando a unificação de todos os fragmentos da alma em seu ser.

Todas as vidas, existências e fragmentos de sua alma estão conectados através da luz do seu espírito. Entretanto, o trauma, o sofrimento e a dor podem fragmentar a sua alma, deixando aspectos presos e/ou limitados nos velhos padrões de energia. Sua compreensão do intrincado processo de reconexão com as muitas facetas de sua alma irá ajudá-lo a passar por este ano com maior facilidade e graça.

Enquanto você atravessa estes anos de transformações e mudanças vibracionais, irá superar os enormes padrões de crenças da consciência coletiva e se sintonizará com a sua consciência cósmica através das muitas facetas de sua alma. A consciência de sua alma se expandirá para reconectá-lo com os níveis mais elevados do potencial de sua alma.

Os limites para a consciência multidimensional começarão a se desintegrar e você terá acesso a toda a sabedoria, talentos e dons de sua alma. Sua tarefa, a partir deste ano, será a de expandir, evoluir e curar todos os aspectos de sua alma para criar uma força unificada, através da qual uma nova realidade de amor, de harmonia, de equilíbrio e paz possa surgir.

Medos ocultos podem ainda se manifestar e você pode ainda se perceber se agarrando às velhas zonas de conforto, antes de ser capaz de liberar completamente. Nestes momentos, é importante se lembrar de que não há como voltar atrás. Seja amável, gentil e compassivo com você nestes momentos.

Seu progresso lhe trouxe a este espaço incrível e enquanto o ano se desenrola, você verá e compreenderá o quanto está conectado, centrado e cheio de propósito.

Enquanto você continua em seu caminho de crescimento pessoal e evolução espiritual, o seu dever é se lembrar do antigo e sábio aspecto de si mesmo, descobrir a sua verdade e romper com aquilo que continua a ofuscar a sua luz interior divina.

Lembre-se de que você não pode transmitir aquilo que não reivindicou ainda como seu.

As energias que chegam neste ano ativarão a sua capacidade de transmitir padrões perfeitos de luz ao mundo. O seu âmbito de influência aumentará, enquanto você se torna totalmente envolvido, com consciência focada nos eventos da vida cotidiana.

Assim, é imperativo que você aprenda a processar os padrões de energia harmoniosos e discordantes com aquilo a que você está sujeito. Tome as medidas adequadas. Pratique a disciplina emocional e mental e procure se tornar um mestre de si mesmo.

Não vire as suas costas para o mundo e às experiências da vida, enfrente-os.
Aprenda a ver a vida a partir de uma perspectiva mais elevada e se esforce para ver a grande cena.

A jornada derradeira é a compreensão de todos os aspectos do seu ser.
De estar completamente consciente de si mesmo como um ser multidimensional.

Libertar-se daquilo que continua a mantê-lo limitado, irá ativar as energias divinas para acelerar o seu progresso, conectá-lo ao seu centro divino e irá expor a consciência pura que você mantém interiormente.

É o momento de reivindicar o seu espaço no universo total e se colocar no centro de seu propósito. Permita que a antiga sabedoria e a verdade de sua alma guiem o seu caminho.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/relatorio-da-energia-2016-o-ano-da-alma.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.spiritpathways.co.za



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN