sábado, 2 de janeiro de 2016

ARCANJO MIGUEL - MENSAGEM DE ANO NOVO


MENSAGEM DE ANO NOVO
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
01/01/2016

Desejando a todos vocês um abençoado 2016, Arcanjo Miguel tem uma breve mensagem que ele quis que eu oferecesse a cada um de vocês. Com alegria.

Meus queridos,

À medida que vocês se dirigem corajosamente para a Nova Era, lembrem-se de que vocês possuem uma incrível “equipe de apoio” caminhando ao seu lado. Vocês jamais estão sozinhos e conforme começam este Novo Ano nesta Nova Terra, vocês nos sentirão mais próximos do que nunca.

Para muitos de vocês, os últimos anos trouxeram uma grande transição em suas vidas. Sob o ponto de vista egoico, parece que vocês perderam muito. Sob a perspectiva da Alma, vocês cresceram enormemente e continuam a fazê-lo a cada novo dia.

O ano de 2016 vai testemunhar mudanças rápidas e, mais uma vez, este ano “voará”.

A Terra e todos os seus habitantes exigem essa transformação. Tudo acontece por acordo. Como os Criadores que são, vocês são recordados das suas capacidades de criar o novo a cada dia.

Concentram a atenção e a intenção naquilo que vocês desejam ser, ter ou fazer?

Vocês trabalharam incansavelmente para liberar o que não lhes serve mais, para permitir as mudanças que desejaram ver, portanto, esse novo tempo vai testemunhar essas mudanças evoluírem para a sua realidade.

Paz em seus corações, Amor em suas vidas, Luz brilhando abundantemente a partir de suas Almas serão os seus pontos centrais, e que tempo glorioso vocês criarão!

Vocês são o AMOR e a LUZ que vieram ser – enviem-nos para este Novo Ano e deixem que a Magia e os Milagres se revelem diante de seus olhos.

Vocês são amados imensuravelmente, meus queridos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/arcanjo-miguel-mensagem-de-ano-novo.html
Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN