sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - APRENDENDO A USAR A ENERGIA DE CURA


APRENDENDO A USAR A ENERGIA DE CURA
PARA SEU BENEFÍCIO E BENEFÍCIO DE TODOS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas, saudamos todos vocês na frequência do amor e da luz.

Queridos irmãos, estamos direcionando nossos esforços em ajuda-los a ativarem a confiança, a fé e a certeza de quem podem mudar suas realidades internas e externas. Observamos que muitos de vocês estão receptivos às energias de cura, entretanto ainda identificam que esta energia só é recebida através de algum ser que transmite a outro ser.

A energia de cura é uma energia inteligente que traz as informações precisas de como e onde deve atuar. Para que ela seja ativada é necessário apenas a verbalização desta energia.

Sabemos que as informações que possuem são de que existe uma disciplina, técnicas e iniciações para poder usa-las. Estas informações foram necessárias para que aqueles que a usassem pudessem ter um caminho, um meio, uma forma de usa-las. A partir do uso mais constante desta energia, acreditamos que aqueles que as usam já tenham observado que esta energia é inteligente e sabe onde deve atuar.

Não estamos aqui para desqualificar nenhuma técnica, conhecimento ou iniciações, mas apenas compartilhar que esta energia tão preciosa, pode ser ativada por aqueles que desejam trabalhar junto a ela.

Ressaltamos, queridos irmãos, que é de extrema importância que ao usarem estas energias estejam devidamente equilibrados para poderem fazer a ponte energética para aqueles que irão receber a energia. Uma vez que vocês serão os canais do envio desta energia precisam estar com seus centros energéticos desbloqueados, permitindo que o fluxo de energia seja harmonioso.

Mas queremos incentiva-los, a usarem estas energias de cura em seu processo pessoal de cura e equilíbrio. Quando verbalizam seus desejos de cura e visualizam o processo, isto se torna mais real e o processo de acreditar se torna mais forte.

Quando apenas verbalizam, ainda trazem a dúvida se isto realmente esta acontecendo e se trará a resposta desejada. Sabemos que existem registros internos construídos por crenças de que este processo não é algo fácil, mas à medida que vão vivenciando este processo, ele só torna ativo, verdadeiro e eficaz.

Suas células respondem a cada informação que chega até elas vindas de suas realidades externas e de suas reações internas. E, então, ao filtrarem o que entra em seu ser, as informações que elas receberão sempre trará harmonia, saúde, equilibro e felicidade a todo seu ser.

Sabemos que suas realidades ainda são bastante conflitivas, devido às lições diárias junto a seres e situações, entretanto ao darem um comando de apenas receberem e processarem informações harmoniosas, trarão mais equilíbrio a todo seu ser.

Então, estaremos sugerindo a vocês em nossos próximos encontros, vivências que vocês serão os co-criadores das ordens que enviarão as suas células. Mas aqui deixaremos algumas verbalizações, para que possam já fazer para começarem a sentir as mudanças de verbalizarem e visualizarem o processo solicitado.

Ainda que não tenham a consciência total de como isto é processado, procure ao verbalizar, visualizar suas células trabalhando harmoniosamente. Acreditem que vocês podem fazer este processo juntos potencializando o poder de cura, equilíbrio e fortalecendo em vocês a fé de que sua própria cura encontra-se dentro de si.

Verbalizem diariamente as seguintes frases abaixo:

Eu peço a minha estrutura celular que realize uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.

Eu peço à minha estrutura celular que se regenerem, me mantendo saudável de corpo, mente e alma.

Eu peço que seja feito uma limpeza e transmutação de todos os pensamentos, emoções e sentimentos, doenças físicas, emocionais e espirituais e que estas energias sejam transformadas em energias mais harmoniosas promovendo o meu perfeito equilíbrio.

Ainda que não tenham a consciência total de como isto é processado, procure ao verbalizar, visualizar suas células trabalhando harmoniosamente. Acreditem que vocês podem fazer este processo juntos potencializando o poder de cura, equilíbrio e fortalecendo em vocês a fé de que sua própria cura encontra-se dentro de si.

Em nosso próximo encontro faremos este processo juntos e temos certeza que experimentarão o processo com mais confiança.

Agradecemos por mais esta conexão e encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
Não é permito alteração do texto original em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN