terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - MUDANDO SUAS REALIDADES


MUDANDO SUAS REALIDADES
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Iniciei um diálogo com meus queridos amigos arcturianos e falávamos na importância de começarmos a mudar nossas realidades. E, então, pedi que nos trouxesse suas orientações, para nos ajudar em nossos processos internos de busca de nossa felicidade...

Amados Seres Humanos, saudações arcturianas.

Sempre nos sentimos felizes em auxilia-los e quando vocês evoluem, também somos gratos por poder participar deste processo auxiliando-os. Contemplamos seus esforços na busca de se encontrarem, de se conhecerem e muitos de vocês já começam a descobrir que podem mudar suas realidades atuais, e isto os impulsionam para frente, levando ao encontro do que desejam.

O exercício de mudar seus pensamentos trazendo uma nova informação é um exercício diário que deve ser vivenciado por cada um de vocês. Vejam por quanto tempo tiveram suas vidas limitadas por crenças, pensamentos e hábitos que os levaram a um caminho diferente do que desejavam.

Ainda não possuem suficiente confiança, coragem e determinação para mudar tudo apenas mudando seus pensamentos uma única vez. O processo de repetição ainda é necessário, para que seus registros internos gravem novas informações substituindo as informações já existentes.

E além deste processo de trazer informações novas, necessitam confiar nestas informações, para que as usem quando necessitar. Quando não se confia, não se usa, por isto é importante que confie nas informações que estão colocando dentro de si.

E uma das formas de confiar é se conectando com a luz, para que se sintam protegidos, amparados e mais fortalecidos. Isso trará mais confiança e pouco a pouco perceberão que nunca estão sozinhos em suas caminhadas. E trarão mais confiança em tudo que fizerem e assim irão aprendendo a substituírem os pensamentos negativos pelos positivos.

E, quanto mais fizer isto, estarão reprogramando as informações internas e com o tempo, estas informações positivas prevalecerão em tudo que fizerem. Não há o que temerem, vocês estão indo muito bem e quanto mais se abrirem mais nos ajudaremos e mais se sentirão confiantes.

Percebam que o poder de mudar e de transformar as situações em suas vidas, traz mais rapidamente o que desejam. A abundância divina está disponível a todos, o que limita a realização de seus desejos são suas descrenças em seus poderes internos.

Quanto mais acreditarem em vocês mais rápido serão felizes, e mais rápido mudarão suas realidades. Só precisam começar a agir mudando seus pensamentos e pensarem no que desejam e não no que não desejam.

Lembre-se: o que você vibra você atrai.

Desejamos que consigam mudar suas realidades e tragam a energia da felicidade para suas vidas.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com




Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN