segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - MUDANDO O SEU OLHAR


MUDANDO O SEU OLHAR
Mensagem dos Arcturianos
Canalizada por Sandra M. Luz


Estava fazendo alguns afazeres domésticos quando veio a imagem de meu corpo diante de mim. E, junto a isso, veio a seguinte informação: observe algumas partes de seu corpo que foram duplicadas. Temos dois ouvidos, dois olhos, duas mãos e duas pernas.

Por quê?
Qual a informação que precisava entender sobre isso?

E a informação que me veio foi a energia entrando e saindo. Sei que algumas pessoas terão uma definição mais elaborada sobre isto, mas como gosto de simplificar as coisas para que todos entendam, foi isto que me veio. E, então, meus amigos arcturianos me disseram que gostariam de falar especialmente sobre os olhos. E então iniciei uma conexão com eles.

Saudações, querida irmã estelar.

Somos os arcturianos, saudamos você e todos que estarão compartilhando esta mensagem na frequência da luz e do amor.

Seus órgãos visuais (olhos) tem uma importante função de registrar imagem e trazer para seu interior informações. A duplicidade deste órgão permite um olhar mais elaborado, mais detalhado, para que sejam registrados informações mais precisas sobre o que se esta observando.

Entretanto, vocês não estão permitindo que este órgão divino reproduza as informações importantes que devem captar. Quantos de vocês registram a beleza de seu planeta, a pureza de um ser, o amor de uma criança, o sorriso, o abraço, o amor dos animais, a expressão de um olhar pedindo afeto e ajuda?

Seus olhares se tornaram críticos, julgadores e, com isto, passaram a registrar aquilo que não aceitam e não querem. E, com isto, começaram a preencher seu ser exatamente com coisas que não gostam.

Quando eles disseram isto eu (Sandra) disse a eles, o quanto perdemos em não observar o melhor de tudo que nos foi apresentado através do olhar. Se tivéssemos olhado com mais profundidade teríamos descoberto os tesouros divinos de cada ser e aprendido lições muito mais valiosas. Os arcturianos concordaram com minhas observações. Mas eles dizem que ainda há tempo...

Existe outro sensor em vocês, que se localiza em seu chacra frontal, o seu terceiro olho. Sua função maior é de ser um portal de luz que permite a vocês verem além, poder conectar com outras frequências e outras dimensões. E para que ele se torne ativo e dê acesso às informações divinas, necessita que seu olhar físico se torne mais belo e amoroso.

Vocês necessitam olhar para os seres e para toda criação com um olhar mais amoroso, mais benevolente respeitando tudo e todos. Entendam que não precisam constantemente estar vigiando, criticando e julgando cada ato de um ser em seu mundo. Toda ação terá uma resposta a aquele que a produziu.

Seu mundo está em transição e este processo traz um movimento de mudanças em tudo, portanto as transformações ocorrerão. Mesmo aqueles seres que insistem em produzir frequências de desarmonia, também estão definindo suas frequências e o que receberão de retorno às suas ações.

Cabe a todos que desejam um mundo melhor, mais equilibrado e feliz expressar estas frequências através de seus pensamentos, sentimentos e ações. Mude seu olhar, veja o melhor de cada ser e mesmo as lições diárias que chegam a vocês procurem verbalizar: o que preciso aprender com esta situação?

E, então, as respostas serão disponibilizadas com infinitas possibilidades de solução, acrescidas de uma frequência mais positiva, pois ao se abrirem buscando as soluções, a frequência de rejeição se torna nula.

Desejamos que nosso compartilhar possa trazer felicidade, entendimento e equilíbrio a todos vocês.

Somos os Arcturianos e encerramos esta conexão na frequência da Luz e do Amor.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. 
Não é permitida a alteração no texto em produções de vídeos.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN