sábado, 13 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - GRAVANDO SUAS NOVAS FREQUÊNCIAS


GRAVANDO SUAS NOVAS FREQUÊNCIAS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas,
Iniciamos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Estamos felizes que cada vez mais vocês estão se abrindo para receberem novas energias, permitindo o compartilhamento de novos aprendizados para ajuda-los em seus processos de evolução.

Um número crescente de seres tem buscado respostas para seus questionamentos internos e, felizmente, estão mais seletivos nas fontes que trazem estas informações. E isto é maravilhoso porque vocês estão decidindo suas vidas, estão gravando suas novas frequências, estão superando os obstáculos através de seus poderes divinos instalados em seu interior.

Quantos seres não tiveram esta oportunidade de estarem aqui, agora desfrutando de energias e informações que permitirão trazer um novo futuro para todos vocês. Existem ainda muitos seres que não estão despertos para estas informações e que, talvez, necessitem de mais tempo para absorver esta nova realidade.

Cada vez mais vocês descobrem que suas vidas são decididas todos os dias através de suas palavras, pensamentos e ações e que, portanto, o que vocês irradiam também recebem. É simples assim, sua vida pode ser de equilíbrio ou de caos dependendo do que você vibra. É você quem decide o que merece.

O Criador foi perfeito ao colocar em suas mãos o destino de suas vidas e de permitir que aprendessem com cada lição vivida. E enquanto vocês não aprendem a lição, ela se repete até que aprendam com amor e sigam para a próxima lição.

Que grande oportunidade, todos os dias são irradiados luz e amor a todo o Cosmo e cada ser irá absorver a quantidade de luz e de amor que necessitar, ainda que muitos de vocês se achem distantes daquele que os criou. O seu despertar traz um desejo forte de encontrar o que te preenche, o que te faz feliz, o que traz paz e serenidade a sua alma.

É este movimento que devem seguir todos os dias, buscar o seu equilíbrio e a sua felicidade. O seu externo também está neste processo de transformação e acreditem: vocês tem um papel muito importante, doar o seu melhor para o seu externo, para que ele também doe o seu melhor.

O caos que vocês observam todos os dias é reflexo do interior de cada ser que ainda não foi desperto e caminha confuso, perdido e sem rumo. Quanto mais rápido começarem a irradiar luz e amor para seu externo, mais ele transformará. Grande parte de seres já estão irradiando luz e amor a todo o Universo, mas é preciso um numero maior, para que uma realidade melhor seja sentida por todos.

Vocês estão gravando suas novas frequências, estão transmutando as energias densas em energias de amor e luz. Estão exercitando o amor por si e por todos.

Devem cuidar de seus quatro corpos: o físico, o emocional, o mental e o espiritual, pois eles estão interligados para ajuda-los em seu processo de evolução. Normalmente, vocês direcionam seus focos para o físico ou para o espiritual e esquece-se de seus outros corpos.

Faça a pergunta interna:

- Como está meu corpo físico? Como tenho cuidado dele?
- Como está meu corpo emocional? Que tipo de sentimento tenho trazido para dentro de mim?
- Como está meu corpo mental? Que tipo de pensamentos tenho nutrido minha mente?
- Como está meu corpo espiritual? Que energias tenho vibrado e atraído?

Suas frequências estão sendo definidas através das energias que irradiam e vibram e é esta frequência que definirá as dimensões que estarão aptos a transporem.

Muitos de vocês já possuem o poder interno de seu auto curar através da verbalização de suas intenções e da confiança que permitirá efetivamente potencializarem estas energias de cura. Assumir seus poderes internos e divinos permitirá a todos vocês encontrar seu equilíbrio e sua cura.

Exercitem a conversa interna, liberem mágoas, tristezas, decepções e alimentem cada célula de seus corpos com luz e amor. Agradeçam todos os dias a oportunidade de estarem vivos e tenham a certeza de que todas as situações possuem várias possibilidades e que a descoberta da melhor resposta ocorrerá quando fizerem a ponte com seu EU SUPERIOR.

Vivam queridos irmãos, caminhem com passos mais seguros, tirem a tristeza, o desanimo de seus corações e deixem que a luz ilumine seus caminhos.

Somos os Arcturianos e encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN