segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - DESCONGESTIONANDO SUAS MENTES


DESCONGESTIONANDO SUAS MENTES
E BUSCANDO SUAS RESPOSTAS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Estava fazendo uma conexão quando meus queridos Irmãos Arcturianos trouxeram a minha mente a frase: “descongestionando suas mentes e buscando suas respostas” e resolvemos falar sobre isto.

Saudações estelares, querida irmã estelar e a todos que receberem estas mensagens.
Somos os Arcturianos e saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Compartilhamos recentemente da necessidade de começarem a descongestionar suas mentes e a buscarem suas respostas. Há um grande acúmulo de informações em vocês, trazidas por mensagens, ensinamentos e compartilhamentos.

Todo recipiente quando cheio não permite mais nada ser colocado dentro dele. E muitos de vocês estão completamente inundados de informações, que não estão sendo processadas e nem usadas para seu benefício e benéfico de outros.

O objetivo das informações e das energias trazidas tem como foco principal, auxilia-los em seus processos de aprendizado e transição para outras dimensões. É preciso que comecem a observar as informações que receberam através da introspecção, do silêncio mental e comecem ativar estas informações.

O momento, queridos irmãos, é de analisarem seus bancos de dados interno e observarem como podem usar as informações que já possuem. Observamos que vocês ainda se encontram confusos, buscando informações no externo e este processo de busca precisa ser diminuído.

Devem entender, que as informações que receberam através de crenças não devem ser mais acessadas, pois suas realidades de hoje são incompatível com as informações recebidas. Vocês receberam novas informações, para que as mesmas pudessem substituir as anteriores, portanto não devem mais incentivar a busca pelo seu passado.

A quantidade de informações trazidas tem como um dos objetivos mostrar que existe uma infinidade de possibilidades para cada situação vivida, e para que se decidam pela melhor resposta necessitam silenciar suas mentes.

Muitos de vocês já estão aptos a exercerem sua própria mestria, sendo seus próprios mestres, pois já absorverão as informações e as energias que necessitam. E quando assumem seu poder interno, acessam as informações que precisam e respondem a cada situação com entendimento e equilíbrio e com isto, ativam o processo de alinhamento interno permitindo que o fluir manifeste o que desejam.

Quanto mais acalmarem suas mentes mais o fluir manifestará o que desejam.
O tempo AGORA é de Transformar, Mudar e Evoluir.

Chegará o tempo que as informações cessarão e que terão que usar o que aprenderam.
Sugerimos que comecem AGORA a buscarem suas respostas internamente.

Agradecemos por mais uma vez podermos compartilhar junto a vocês.
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN