segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - EQUILÍBRIO


QUANDO VOCÊ ESTÁ EM EQUILÍBRIO
TUDO FLUI BEM EM SUA VIDA
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Estava fazendo um atendimento quando nossos irmãos Arcturianos disseram: “quando você está em equilíbrio tudo flui bem em sua vida”. E então eles disseram que poderíamos falar sobre isto.

Eles dizem que perdemos muito tempo e energia criando tumulto em nossa mente e deixando de focar no que estamos fazendo, e isto é verdade. Meu dia é sempre com muitas coisas a fazer e quando saio fora de meu foco eles logo me dizem, "volte ao seu foco".

Desejamos estar em equilíbrio, mas quando saímos de nosso alinhamento energético relutamos em nos observar e buscar novamente nosso equilíbrio. Temos tanta ajuda para estarmos sempre bem, mas não percebemos esta ajuda e não nos empenhamos em nos ajudar.

Então vamos deixar nossos irmãos Arcturianos continuar esta mensagem...

Saudações arcturianas queridos irmãos,  

Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Exatamente como compartilhamos com nossa querida Irmã, que gentilmente se faz de canal neste instante, vocês ainda usam seu tempo de forma muito irregular e gastam suas energias focando em coisas, situações e seres que não necessitam de sua atenção por tanto tempo.

Quando vocês focam em suas atividades e criam uma agenda pessoal facilitam a organização em suas vidas e com isto usam seu tempo e suas energias a seu favor.

E qual o benefício de terem foco e usarem melhor seu tempo?
Vocês ficam mais atentos ao que realmente é importante e mais conectados com seu interior.

Quando vocês planejam suas vidas e seu tempo começam a estabelecer o que realmente é importante em sua vida. E para saber o que é importante, devem se observar sentindo seu interior, ficando atento a cada sinal que recebe de cada situação.

E seu interior é tão generoso e amável com você que ele sempre está buscando trabalhar ao seu favor e quando você insiste em colocar algo que não é bom, ele logo responde com alguma sensação desconfortável, para que possa prestar atenção em si.

Ainda muitos de vocês respondem a estes sinais tomando alguma medicação e fingindo que tudo está bem. Mas o seu interior não desiste fácil, ele está programado para ajudá-lo a ser feliz e só deixará de fazer isto quando você transmitir a ele que não deseja ser feliz.

Quando você está em equilíbrio tudo flui bem em sua vida. Você se sente feliz, saudável e a prosperidade atua em sua vida de forma natural e tudo que é seu por direito chega até você sem fazer esforço, porque esta é a lei natural, receber o que é seu direito divino.

Mas quando vocês criam pensamentos negativos, alimentam sentimentos negativos e fazem ações com as mentes agitadas trazem um total desequilíbrio para seu interior e consequentemente, vibram este mesmo desequilíbrio para seu externo trazendo mais desequilíbrio para suas vidas.

Portanto queridos irmãos, vocês só tenham uma opção para melhorar suas vidas: buscar seu equilíbrio interno.

Cada vez mais, as energias irradiadas a seu planeta estarão impulsionando a todos vocês para serem mais rápidos em suas transformações internas. E, para isto, precisam urgentemente praticar a meditação, o desacelerar de seus pensamentos e fazer sua conexão com seu interior e seu Eu Superior, sua parte mais elevada, que permitirá o acesso às informações que necessitam.

As dimensões mais elevadas propiciam fazer as coisas em menos tempo com resultados mais rápidos e isto é vivenciado através da confiança de seu poder interno.

Acredite em seu potencial, quando você dá um passo de coragem, os outros passos a seguir serão cada vez mais confiantes.

Lembre-se: o que virá será sempre melhor se assim desejar e acreditar.

Desejamos que foquem em seu equilíbrio para que tudo flua bem em sua vida.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN