quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - MUDANDO SEUS PADRÕES DE PENSAMENTOS


MUDANDO SEUS PADRÕES DE PENSAMENTOS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações estelares, somos os Arcturianos.
Saudamos todos vocês na frequência do amor e da luz.
Compartilharemos em seu tempo do agora algumas observações.

O processo do Plano Divino esta sendo estabelecido com toda sua sincronicidade, ainda que muitos de vocês não se atenham a estas mudanças em suas vidas.

Pouco a pouco, o despertar impulsiona vocês para novas experiências e aqueles que trazem o observar dos sinais em conexão com seu EU SUPERIOR trazem para seu EU INTERNO todas as respostas que necessitam, trazendo ao seu ser mais serenidade, equilíbrio e permitindo que o desfrutar de suas experiências se torne mais feliz.

Amados seres humanos, há tantas coisas que gostaríamos de compartilhar, mas muitos de vocês caminham tendo em suas mentes que seus aprendizados devem ser solitários, quando na verdade podem receber um amparo em seus aprendizados.

Quando você observa de um local mais alto, seu horizonte se amplia e lhe capacita um olhar mais detalhado, mais profundo e mais seguro. Por isto, incentivamos vocês a vivenciarem suas jornadas fazenda a conexão com sua parte superior, pois assim terão uma clareza maior em cada aspecto que vivenciam.

Aprendemos a importância de estarmos atentos às nossas frequências e sabemos que isto nos equipara com uma proteção maior e experimentamos o equilíbrio em nossas experiências de crescimento espiritual.

Sugerimos que tragam para suas vidas esta confiança de que podem contar com nossa ajuda, e que por isto não necessitam trazer para suas vidas a energia do medo, pois existe solução para as situações que estarão vivenciando neste planeta azul.

Num tempo anterior vocês não sabiam de nossas existências e nem tinham as informações que já receberam. Vivenciavam a distância do Criador em suas vidas pelas informações distorcidas, manipuladoras, para que não pudessem experimentar seu poder interno através da conexão com a Fonte.

Tudo isto, e muito mais, está sendo disponibilizado a vocês para que caminhem mais felizes e confiantes. Mas também seus despertares tem uma importante função de levar aos outros estas informações e a melhor forma de convencê-los é mostrar que vivenciam o que estão falando a eles.

A partir do momento que incorporam em suas vidas as informações, aprendizados gravam em seus registros internos novas informações, que serão acessadas quando as situações surgirem diante de vocês. Se vocês não usam as informações que receberam não mudam seus padrões de pensamentos, não se transformam e não evoluem.

Qual o valor de receber informações importantes e guardar em uma gaveta?

Tudo tem um propósito divino em suas vidas, portanto cada energia, informação que recebem deverá ser usada para uma tarefa. Observamos que muitos seres estão capacitados de muitas informações, mas ainda não vivenciam estas informações e se você não usa, você não acredita.

Trazemos a vocês as informações de que podem mudar seu mundo e as pessoas de seu mundo com sua mudança de pensamento, de atitude, de frequência e ainda sentimos a resistência em acreditar que podem fazer isto.

Usar da energia da crítica, do julgamento e da indução de outros a fazer o mesmo, só retarda as mudanças que vocês desejam que ocorram em suas vidas, na vida de outros e em seu mundo. A mudança que vocês desejam não ocorrerá através da crítica e julgamento, mas do padrão elevado de pensamento e conduta de cada ser.

Ao resistirem em assumir o poder que foi confiado a vocês, não ajudam na transformação daqueles que esperam ser despertados por vocês. E então, as mudanças se prolongam e suas realidades acabam sendo comprometidas em viver apenas de forma limitadora, quando podiam viver plenamente todos seus poderes e ensinar outros também a viver sua plenitude.

Quando estiverem diante de alguma situação ou ser traga a seu interior a seguinte pergunta:
"O que devo fazer para este ser? O que devo aprender nesta situação?"

E as respostas virão.
Aprendam a buscar as respostas dentro de vocês.

E se ainda não concordarem com as respostas que tiveram, busquem uma nova resposta. Comecem a estimular estas respostas e com o tempo perceberão que elas sempre estiveram ali, dentro de vocês.
Mudem seus padrões de pensamento.

Você pode, você consegue!

Desejamos que nossas observações tragam mais felicidade e harmonia as suas vidas.

Somos os arcturianos e encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com




Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN