quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - LIGANDO SEU COMPUTADOR INTERNO


LIGANDO SEU COMPUTADOR INTERNO
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações arcturianas, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Queridos irmãos gostaríamos de compartilhar mais alguns conhecimentos para ajuda-los a manterem-se conectados ao seu interior.

Em nosso mundo constantemente fazemos uma checagem de nossas frequências, para que possamos estar sempre em frequências harmoniosas. Conhecemos um pouco de suas rotinas diárias e sabemos que a maioria de vocês trabalham junto a computadores e então, achamos que podemos passar a vocês uma técnica diante de seus computadores.

Imagine-se diante de seu local de trabalho, você sentando-se para começar seu trabalho. A primeira coisa que fazem é ligar seu computador. Enquanto ele está abrindo todos os programas existe um tempo que você necessita esperar. Então, convidamos vocês a usarem este tempo de forma valiosa... Enquanto estiverem esperando aproveitem e liguem seu computador interno, observe como vocês estão?

Como estão seus pensamentos?
Quais são os sentimentos que você está iniciando seu dia?

Parece que já estamos lendo suas telas mentais, mesmo antes de compartilhar esta mensagem junto a vocês. Este canal sorriu ao mencionarmos isto, porque sabe um pouco mais sobre a rotina de vocês. Mas o que queremos compartilhar é que observem que seu interior é um grande computador que trabalha de acordo com as informações que vocês o alimentam.

E o alimentos deste grande processador de informações são seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações. E acredite queridos irmãos, dependendo das informações que colocam dentro dele, o seu programa externo funcionara bem ou não.

Parece estranho isto não?
Dois programas aparentemente independentes, mas misteriosamente conectados.

Cada vez mais vocês vivenciam a energia da cobrança e cada vez mais isto tem tirado o equilíbrio de vocês e trazendo um grande desconforto em suas vidas. Mas ao fazerem a leitura de seu computador interno verão como estão e onde devem colocar informações novas, melhores, mais harmoniosas, para que ele se harmonize e trabalhe ao seu favor.

Ao perceberem que seus pensamentos e sentimentos não estão muito equilibrados, podem começar alimentar seu interior com pensamentos e sentimentos positivos. Este canal nos pede que exemplifiquemos alguns pensamentos para auxilia-los então vamos lá...

Podem substituir seus pensamentos pensando:

- Vou ficar atendo e filtrar o que as pessoas me falam, o que observo e só vou gravar dentro de mim informações que eu também concorde;

- Vou me lembrar ao ouvir coisas desagradáveis vindas de pessoas estressadas, que elas estão desequilibradas e que eu não preciso fazer o mesmo;

- Vou me lembrar de que cada ser esta em sua frequência vibratória e que não preciso entrar na frequência do outro agindo da mesma forma.

- Vou me lembrar de que posso mudar o meu externo se vibrar diferente, mas numa potência maior, mais alta, mais elevada.

- Vou me lembrar de que assim que terminam as lições a aprender, muda-se também o palco;

- Vou me lembrar de que quanto mais respostas positivas der a cada cena, vendo as coisas boas, melhor estarei alimentando meu computador interno

- Quanto mais informações positivas meu computador interno tiver, mais rapidamente trará as informações que desejo;

Em seu computador interno, as informações negativas trazem um processamento lento, desarmonioso, informações são decodificadas erradamente e os resultados não são precisos. Bem achamos que já usamos exemplos suficientes para auxilia-los.

Observem queridos irmãos, que vocês são os grandes alimentadores de seu computador interno, e para que ele funcione perfeitamente precisam alimenta-lo com as informações corretas.

Se desejam felicidade, alimentem seu interior com esta informação.
Se desejam saúde, alimentem seu interior com estas informações.

Se desejam uma coisa e pensam em outra, seu computador interno não processa corretamente suas informações. Esperamos que quando ligarem seus computadores externos, possam se lembrar do que compartilhamos aqui.

Agradecemos mais uma vez a oportunidade de compartilhar.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em site, blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN