domingo, 7 de fevereiro de 2016

ENTENDENDO A IMPORTÂNCIA DE SUAS VIVÊNCIAS


ENTENDENDO A IMPORTÂNCIA DE SUAS VIVÊNCIAS
Mensagem dos irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações estelares, somos de Órion.

Congratulamos com todos os seres humanos trazendo um vórtice de luz e amor.

Estamos empenhados em ajuda-los a acelerar seus processos de aprendizado na busca da felicidade e evolução. Seu planeta azul é um grande local de aprendizado e de evolução. Quanto mais se abrirem em busca de respostas e se conectarem a Fonte mais terão suas respostas rapidamente.

Queridos seres humanos, queremos ajuda-los a entender, que suas experiências em seu planeta foram solicitadas por vocês para que pudessem mais rapidamente transitar em outras dimensões. É um planeta que permite grandes experiências se souberem vivencia-las.

Se vivenciarem as experiências terrenas como algo importante para sua felicidade e evolução, passarão pelas situações mais facilmente e levarão para suas próximas experiências um saldo positivo do que vivenciaram. Portanto, é importante que tenham a consciência de que não vieram para sofrer, mas sim para evoluir.

Quanto mais rápido entenderem isto, mais equilibrado será seu processo de aprendizado. Devem se liberar das energias limitadoras como o medo, insegurança, pensamentos negativos, para que possam cumprir seus planos de vida.

Antes de vir para suas experiências terrenas um longo planejamento no plano espiritual é feito, parte dele é feito com sua presente onde você expõe seus desejos de vivenciar as experiências. A outra parte é feita pelos departamentos específicos que irão verificar como vocês irão vivenciar estas experiências, para que tenham todo o suporte necessário.

Vocês não caem de para quedas num planeta, suas experiências são monitoradas e toda ajuda solicitada é enviada, para que possam cumprir suas caminhadas evolutivas, pois o objetivo maior de todo ser é a evolução.

O que ocorre é que muitos de vocês ainda não entenderam que, para que façam este caminhar com equilíbrio, entendimento e felicidade devem se conectar ao seu EU SUPERIOR, a Fonte e a Hierarquia Celeste para que os assessorem, uma vez que compete a nós monitora-los e auxilia-los.

Portanto, devem definitivamente liberar-se destas energias limitadores, fazerem as conexões, receberem as orientações e cumprirem seus propósitos divinos.

Muitos de vocês vieram com funções bastante importantes e precisam estar receptivos as orientações do Plano Maior, para que possam assumir suas posições de destaque tendo como função, o despertar de muitos seres e a colaboração importante de ajudar na mudança da frequência de seu planeta e das mentes humanas.

Devem conscientizar-se de que, todas as situações que surgem em suas caminhadas têm infinitas possibilidades de serem resolvidas.

Quando você busca a ajuda do Alto nos os auxiliamos trazendo a melhor resposta para as situações que você vivencia.

Vocês não estão sozinhos, nunca estão sozinhos.

Ainda que neste mundo muitas cenas tristes, de desrespeito ao ser estejam sendo mostrada a vocês, existe uma forma de mudar esta situação, mudando a sua vibração, mudando o seu pensamento, mudando seu olhar, abrindo seu coração.

Uma das energias mais importâncias que vocês possuem é a energia do amor.

Muitos de vocês ainda vivenciam a energia do amor como algo que prende vocês a alguém e a laços familiares, mais esta energia é muito mais poderosa do que imaginam, ela alivia, perdoa, salva, cura, transforma e leva luz a todos os lugares e seres.

Suas jornadas neste planeta permitirá, que ao evoluírem deixe uma nova vibração para as futuras gerações. Há muitos seres que ainda não sabem o quanto são auxiliados e a importância de começarem a acreditar em outras energias mais elevadas, que estão prontas a auxilia-los.

Vocês que já estão despertos tem a tarefa de trazer a estes seres a luz, uma consciência mais elevada onde eles saberão que podem ser ajudados, bastando apenas verbalizar o desejo de receberem esta ajuda. Enquanto vocês estiverem buscando as respostas sem a conexão com as esferas mais elevadas, estarão sujeitos a raciocínios e respostas limitadas.

Vocês estão iniciando um novo ciclo e é preciso que recarreguem suas baterias internas através da Fonte, das esferas elevadas, pois assim cumprirão suas jornadas com felicidade e equilíbrio.

Muitos seres ainda verbalizam que não sabem sua verdadeira missão, mas informamos que ao se conectarem com seu EU SUPERIOR terão acesso a estas informações e também a toda ajuda para cumpri-las.

Existe uma grande organização criada pelo Criador e é esta organização que assessora todos vocês. Todos os seres inclusive de outros planetas tem a possibilidade de receber todas as respostas e ajuda que necessitar. Este é nosso papel auxilia-los, e o de vocês é vivenciarem as experiências, para que num futuro próximo também possam exercer também este nosso papel.

Caminhem queridos irmãos com passos seguros lembrando que, cada situação tem infinitas possibilidades de respostas e que não devem temer, pois todos vocês estão protegidos pela luz, basta apenas ativarem as suas luzes internas, através do diálogo sincero e amoroso com aquele que os criou.

Desejamos que tragam uma nova energia para suas vidas e de todos que estiverem junto a vocês.

Agradecemos a oportunidade desta conexão.

Somos os irmãos de Órion.

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN