quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

VIBRANDO SUA VERDADE PLENAMENTE


VIBRANDO SUA VERDADE PLENAMENTE
Mensagem dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz


Sempre ao dormir faço quatro pedidos: estar com Metatron em seu templo, estar com Saint Germain em seu templo, estar com Arcanjo Miguel e estar com os Arcturianos. Eu diria que estes pedidos me permitem, literalmente, estar em boa companhia. Aproveito o momento para dizer, que todos vocês podem fazer este pedido.

Ao acordar lembrei-me desta frase e é claro que meus amigos começaram a falar comigo... e então pedi que aguardassem um pouquinho, para que eu pudesse começar a escrever, porque eles falam muito rápido. Então vamos lá...

Saudações de Órion a todos vocês seres humanos.

O tema em questão é bastante profundo e exigirá de todos vocês reflexão, silencio interno e coragem.

Colocamos a este canal que vocês vivem uma verdade parcial, e ela nos pediu que explicássemos melhor. Vocês são energia e vibram o tempo todo o que estão pensando, falando e fazendo. Ainda que não tenham consciência disto, isto faz parte de sua verdade, porque estão emitindo o que estão vivenciando em cada momento.

Quando vocês pensam, falam e fazem algo que não está de acordo com o seu interno, vocês emitem uma energia desarmoniosa, que será sentida por quem as recebe e também por você.

Daremos um exemplo bem pratico.

Em seu trabalho você concorda com seu superior para não perder seu emprego, mas internamente não aceita o que lhe foi sugerido. Quando você faz o que lhe foi solicitado, sua resposta energética através daquela ação irradia uma vibração que não permite um resultado satisfatório. Por isto, em muitos casos,  vocês verificam conflitos de opiniões.

Sabemos que vocês foram instruídos por muito tempo, de forma manipuladora, de que não devem expressar suas verdades. Mas percebam, vocês estão expressando suas verdades o tempo todo através de suas vibrações.

Então vocês devem estar pensando: o que devo fazer então?
Bravo!

Para todas as experiências programadas para sua jornada evolutiva existem inúmeras probabilidades de soluções. Vocês podem vibrar o que estão sentindo, sendo verdadeiros e também ensinando aos outros e também mudando a vibração do local onde se encontra.

E como fazer isto?

Como já informamos, se continuarem buscando respostas apenas através de seu mundo físico e através de seus registros internos obterão um resultado limitado e provavelmente incorreto.

Quando acessam sua ligação com seu EU SUPERIOR permitem que esta parte de vocês, que tem todas as informações sobre vocês, traga uma melhor resposta para cada situação.

Alguns seres já experimentam as mudanças de conduta ao seu redor quando decidem verbalizar o que verdadeiramente sentem. E é assim que deve ser, viver um mundo de verdade, um mundo onde o seu interno está em perfeita sintonia com seu mundo externo.

Não estamos sugerindo a vocês que se expressem de forma grosseira com outros seres humanos, apenas porque desejam que sua verdade seja a única que deverá ser aceita. Estamos dizendo que, através da sua verdade, expressada com sabedoria, calma e transparência permitirá a vocês começarem a viver um mundo de verdade, um mundo melhor para todos.

É um desafio para todos vocês, mas este desafio permitirá a vocês preencher seu mundo interno e externo com uma frequência mais harmoniosa. Sejam mais claros em suas explanações, sintam o que estão pensando e falando, percebam o que ocorre com vocês.

Pensem antes de falar, tragam informações novas e mais positivas para dentro de seu ser, recriem seu mundo.

Quando você muda, tudo muda ao seu redor!

Desejamos que reflitam sobre nossas explanações.
Encerramos esta conexão,

Somos os irmãos de Órion

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN