sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ - 25 FEVEREIRO


UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ
O COLETIVO
Caroline Oceana Ryan
25 FEVEREIRO


Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos!

Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.

Estamos vendo muitas mudanças que estão ocorrendo a todo momento em seu planeta.

A maioria da população da Terra está cada vez mais optando por seguir em frente, movendo-se para um mundo onde NESARA não apenas é possível, mas atual e real, alguns estão optando por ficar onde estão, permanecendo dentro da frequência da 3ª dimensão.

De qualquer forma não existe culpa nem julgamento.

Se você sentir que prefere permanecer em uma Terra de 3ª dimensão, flutuará em silêncio de maneira essencialmente desconhecida para você, para a realidade deste holograma em particular.

Se você sente que o seu caminho é avançar para a 5ª dimensão da Terra, então, em ambas as formas visíveis e menos visíveis, você vai se mover para esta realidade.

Na verdade, você já tomou sua decisão quanto a saber se você vai ou não ascender nesta vida, no seu interior você está bem ciente disso.

Então a questão torna-se, o que você faz com as situações, relacionamentos, atitudes, crenças, pensamentos e “realidades” que tenham ficado em sua vida e que claramente são de 3ª dimensão ?

Talvez você queira se deslocar para cima, de forma a garantir que esteja cada vez mais consciente de suas origens e habilidades divinas de criador ?

Talvez você queira atualizar sua frequência em todos os assuntos da vida, de saúde, de trabalho, relacionamentos, finanças, espiritualidade, para você naturalmente começar a manifestar o que corresponde à sua escolha e a visão do seu EU superior para você ?

Gostaríamos de dizer, que você já está fazendo isso e que você está chegando na posição de se mover para o assento do motorista em termos de criação de sua vida na 5º dimensão, senão você não faria estas perguntas.

Você e muitos milhões de outros, sentem uma crescente insatisfação com certas áreas de como era sua vida anteriormente.

Talvez você sinta vontade de comer alimentos mais saudáveis, beber apenas água pura ao longo do dia, se exercitar e passar mais tempo na natureza.

Talvez você esteja vendo que a sua parceira/parceiro de longa data, o trabalho, a casa, ou outras funções ou situações, deixaram de ser adequadas para onde você está agora e está se perguntando se é hora seguir em frente.

Ou talvez você esteja olhando para o mundo como tantos milhões estão fazendo agora e perguntando: “Por que devemos ter guerras quando todo mundo as abomina, com exceção de uma pequena minoria da raça humana ?”

“Por que temos que pagar muito dinheiro pela gasolina e outras fontes de energia, quando a energia livre e limpa foi descoberta há mais de cem anos atrás ?”

Ou, “Por que eu teria alguma coisa na minha vida que não é completamente alegre, ou para o meu bem maior ?”

Estas são excelentes perguntas e milhões de pessoas estão fazendo-as mais e mais, todos os dias.

Você vai perceber que de fato, já não vê mais sentido em muitas situações em sua vida e sobre a Terra em geral.

Você vai descobrir que muitos agora estão avançando com novas ideias que no passado teriam sido suprimidas ignoradas, ou zombadas, como a medicina da energia de cura foi por tanto tempo, mas que agora está sendo seriamente cogitada como uma possibilidade real no caminho de cura da humanidade.

As energias sobre a Terra são de tal ordem atualmente que cada vez mais você só vai ser capaz de fazer o que é para o seu “bem maior” e dos outros em todas as situações.

Você vai descobrir que cada vez fica mais e mais difícil e depois impossível, fingir ser ou fazer qualquer coisa que não é uma parte do seu verdadeiro e autêntico Eu da 5º dimensão.

Você verá que é impossível fazer qualquer trabalho que não está cumprindo com o seu propósito de vida de alguma forma.

Você vai perceber que vai ficar cada vez mais difícil comer produtos de origem animal, beber ou comer qualquer coisa que não é de uma vibração elevada e pura, ou para alimentar seus filhos e animais.

Você vai perceber que vai ficar cada vez mais difícil permanecer preso a objetos como antes, qualquer coisa de outros tempos, relacionamentos, crenças que já não ressoam com quem você está rapidamente se tornando.

Você vai de fato exigir um mundo em que a honestidade, transparência, responsabilidade e decência não são apenas ideais elevados, mas a norma.

E como é que vamos nos mover daqui para lá? - você pode perguntar.

Meus caros, vocês estão fazendo isto agora.

Vemos o seu progresso surpreendente em todas as horas de suas vidas, vemos o seu EU superior mais e mais ativo através de suas palavras, suas emoções, sua capacidade de ouvir a sua intuição e o instinto divino que está dentro de você.

Vemos a sua crescente capacidade de detectar mentiras, fazer escolhas saudáveis, perceber encobrimentos e até mesmo fatos e realidades inconscientemente escondidas e nós o vemos dizendo: “Não, isso não é mais o que somos neste planeta.”

Acredite em nós quando dizemos que a cada dia vão ficar mais fortes as lembranças de sua origem divina, conforme você vive e a cada respiração que você toma.

E que ninguém poderia ficar mais surpreso do que vós mesmos e ainda assim isto é tão certo como você respira, o seu dia na nova Terra está amanhecendo.

Se você duvidar disso, vá para o seu interior por um momento e pergunte a sua equipe de apoio, o seu EU superior, seus guias e anjos “O que me faria mais feliz agora?”

Se você não ouvir nenhuma resposta, diga-lhes para enviarem a resposta em forma de energia de modo que você possa absorvê-la em seu coração, mente e entendê-la claramente lá.

E quando a resposta surgir, seja ela qual for, siga-a.

Nunca houve uma celebração sobre Gaia, como a que todos vocês estão energeticamente preparando a cada momento.

Namastê, amigos, companheiros e Trabalhadores da Luz!
Construtores da Nova Terra!

Estamos com você, sempre.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/uma-mensagem-aos-trabalhadores-da-luz_25.html
©Caroline Oceana Ryan
Origem: carolineoceanaryan
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN