terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O GRUPO ARCTURIANO - AMOR INCONDICIONAL


AMOR INCONDICIONAL
O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
07.02.2016


Queridos, nós os saudamos em amor com informação e encorajamento a respeito de sua jornada espiritual. Para a maioria de vocês, tudo está prosseguindo de acordo com o plano até quando parece que nada está acontecendo. O processo de limpar tudo que é velho e acabado enquanto integrando o novo envolve tempo e energia para a forma humana e isto normalmente se manifesta como falta de energia, cansaço e indisposição. Honrem o processo por permitir-se descansar mais.

O momento que um indivíduo escolhe evoluir não importa há quantos anos ou vidas atrás, o “trem deixa a estação”. Muitos de vocês escolheram estar aqui especificamente nesta época de poderosa energia de ascensão para concluir quaisquer lições tridimensionais restantes e se “graduar”.

É por isso que alguns de vocês têm tido tantas experiências dolorosas e difíceis durante sua vida. Saibam que no momento que vocês dizem “Mostre-me o caminho”, e começam a buscar seriamente a verdade, vocês estão dando permissão para quaisquer experiências remanescentes que possam ser necessárias para seu despertar total.

Revisitem as experiências mais dolorosas com a sua conscientização agora mais evoluída e perguntem: “O que eu aprendi com isso?” Vocês podem muito bem se encontrar abençoando e agradecendo aqueles que lhes deram as épocas mais difíceis, pois essas experiências servem para forçar um exame do sistema de crença seguido por uma capacidade e disposição de começar a liberar quaisquer conceitos e crenças envolvidos na situação.

É hora de deixar ir quaisquer tradições, rituais e ações que vocês ainda podem acreditar ser necessárias para seu crescimento espiritual. Essa crença impregna coisas e ações externas com poder que elas não têm inatamente, pois todo poder é interior. Na jornada dos iniciantes, essas ferramentas são importantes e servem como uma ponte para a conscientização mais profunda. Assim que um indivíduo obtém a consciência de que todo poder está dentro, ele não precisa mais de ferramentas, elas serviram ao propósito delas.

Nós não estamos dizendo que vocês não podem gostar dessas coisas. Pode ser edificante a animador estar presente em algum serviço ou cerimônia, acender velas simbólicas, trabalhar com cristais pela energia deles e os óleos pelas propriedades curadoras deles. Cantem, tamborilem, dancem, etc., etc. o quanto quiserem, mas façam-no com o entendimentos que essas coisas não podem tornar vocês mais completos e inteiros do que vocês já são.

Nós vemos muitos estudantes sinceros da verdade ainda se esforçando para ser “perfeito” de acordo com algum conceito social de espiritualidade e então acreditando serem fracassos quando são incapazes de viver nesse critério. Conceitos de espiritualidade em sua maior parte representam um mundo que ele mesmo não entende que tudo é espiritual, não apenas determinadas coisas consideradas como espirituais por algum “especialista”.

Não há propósito ou benefício no esforço de preencher algum padrão humano de perfeição e vocês entenderão totalmente isto conforme entrarem na percepção de que vocês já são inatamente perfeitos e totais e sempre o foram. A consciência da raça humana em geral não sabe disso e então manifesta perfeitamente uma infinidade de imagens universais de dualidade e separação.

É somente por se amarem – as verrugas e tudo mais, que vocês podem passar a amar incondicionalmente os outros. Um mau entendimento comum é que esse amor sempre é acompanhado por uma emoção “amorosa” ou não é amor. Então vocês veem alguém fazer algo desprezível e pensam: “Não posso sentir amor por essa pessoa. Devo ser um fracasso espiritual”.

Está tudo certo com reconhecer quando alguém está agindo como um idiota, mesmo quando vocês descobrem que o idiota é você mesmo. A capacidade de observar não desaparece quando vocês evoluem espiritualmente, mas não precisa estar acompanhada de culpa, pois a observação sincera e então o exame é uma ferramenta poderosa para o crescimento.

Viver em amor incondicional não significa que vocês precisam convidar todas as pessoas para a sua casa, tentar se tornar amigo delas, ou votar nelas, mas significa reconhecer a centelha de Luz em todas as coisas viventes incluindo o eu, independentemente do quanto adormecidas elas pareçam estar.

Não, queridos, o amor incondicional nem sempre é acompanhado de uma emoção amorosa (apesar de que frequentemente faz parte dele), mas simplesmente é o fluxo natural de uma consciência que entende que o âmago de toda vida é divino independentemente das aparências contrárias. É um estado de consciência que reconhece que todas as ações negativas representam uma consciência de consenso de separação – de Deus e de todos os outros.

A consciência evoluída também entende que há alguns que precisam passar um tempo fora da sociedade ou ser disciplinados de acordo com seu nível de conscientização se a pessoa for crescer espiritualmente. O amor incondicional nunca significa ser um capacho e nem evita que vocês vivam alguma situação que pode ser física, emocional ou mentalmente nociva. Amor incondicional é o processo de reconhecer a realidade apesar de quaisquer aparências enquanto tomando as ações apropriadas que vocês são orientados a tomar.

Não há fracassos, apenas experiências de aprendizagem. Se tudo fosse perfeito o tempo todo, como vocês aprenderiam? Vocês escolheram a energia da terceira dimensão como seu caminho de evolução especificamente por causa dos desafios e oportunidades de aprendizagem da dualidade e separação e quando uma alma graduar na “escola da Terra” ela se tornará um guia poderoso para outros.

Chega um ponto em que lições pessoais muito difíceis cessam, pois vocês não precisam mais delas para evoluir – a vida se torna mais fácil. Muitos de vocês chegaram ou estão chegando rapidamente a esse ponto de sua jornada e estão gostando de ser orientados do interior ao invés de freneticamente buscar e estudar do exterior.

Muitos estudantes espirituais sérios continuam a experimentar um sentido de fracasso quando eles tropeçam ou voltam a algum hábito antigo. Amar-se inclui não resistência e concordância. Sempre que vocês se encontrarem dizendo ou fazendo algo desamoroso, apenas digam-se “Ah, isso foi interessante... sim. Eu poderia ter lidado melhor com isso”. Compensem se for necessário, mas então se levantem e avancem – lição aprendida.

Tudo somente tem o poder que vocês dão a ele. Nenhuma palavra ou ação humana pode alterar ou mudar a Realidade Divina. Gastem tempo para examinar quaisquer crenças, questões, tendências, tradições, leis, etc. a que vocês ainda estejam dando poder.

A aprendizagem de se amar frequentemente é bloqueada quando um estudante começa a se comparar com heróis sociais e santos. Ninguém pode conhecer o mundo interior do outro – seus esforços ou quem ele realmente era. O que vocês conhecem dele normalmente é simplesmente uma opinião parcial representando quaisquer conceitos atuais de grandeza que podem estar na moda.

Ser famoso normalmente é parte escolhida de um plano pré-natal pelo propósito de aprender alguma lição de vida necessária e não tem nada a ver com ser melhor do que o outro. Na realidade, nenhuma pessoa pode ser mais “santa”, melhor, mais abençoada ou dotada, etc. do que outra, pois todos são e estão no UM.

O UM Se manifesta em forma infinita e variada, mas com o passar das vidas e pela experiência todos se tornam muito bons em determinadas coisas. Não há realmente crianças prodígio, simplesmente é que esses talentos levaram vidas para se formarem. Todos vocês têm certas capacidades que são fáceis para vocês e que outros podem achar difíceis – vocês fizeram essas coisas antes.

Todos que são extremamente bons no que fazem passaram vidas para chegar onde estão agora. Começa com uma arte, uma dança, um instrumento musical, uma canção ou um interesse em algo científico. Então nas vidas seguintes eles adquirem mais informação e técnicas, procurando, descobrindo e praticando o mais disponível para a época. Cada vida tem por base a anterior. Então nasce um prodígio ou uma criança gênio. Vocês trazem com vocês seu estado atingido de consciência.

Aprendam a aceitar e honrar quem vocês são agora – o não consciente que você é tanto quanto consciente. Espera-se apenas que vocês vivam a partir de sua mais alta consciência e quando vocês o fazem, mais é fornecido. Quando vocês aprenderem a confiar em sua intuição, vocês descobrirão que ficam cientes imediatamente de quando algo poderia ser feito ou dito de um modo mais amoroso.

O amor é a resposta para todas as questões que a humanidade está enfrentando na Terra nesta época. Todo problema aparentemente insuperável, pequeno ou grande poderia ser resolvido com Amor, e é por isso que vocês podem ter notado que o assunto do Amor parece estar sendo abordado cada vez mais pelos mestres espirituais representando todos os caminhos e modalidades.

Poluição, guerra e carência ou limitações de todos os tipos não podem se manifestar a partir de uma energia de Amor (Unidade). Quanto mais as pessoas aceitarem essa verdade, mais luz pode alterar e alterará o antigo paradigma em um novo.

Em e com muito amor por nossas irmãs e irmãos corajosos assistindo Gaia e as pessoas dela nesta época intensa.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN