quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - FAÇA DE SEU ABRAÇO UM GRANDE TRANSMISSOR DE LUZ E AMOR


FAÇA DE SEU ABRAÇO UM GRANDE
TRANSMISSOR DE LUZ E AMOR
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Queridos Amigos,

Conversando com um dos meus queridos amigos, fui cobrada para uma canalização sobre o Natal.

E então me perguntei: o que eu ainda poderia dizer sobre isto, uma vez que nesta data parece que o Espírito de Natal incorpora um novo sentimento a nós seres humanos.

Dizer que desejo que este Espírito Natalino se perdure por todo o ano que se inicia é algo já automático, e acho que a maioria de vocês também deseja.

E, então, perguntei aos meus queridos irmãos arcturianos como eles sentem este momento que estamos vivendo, e eles gentilmente se colocaram prontos para compartilhar conosco.

Então vamos lá... com a palavra nossos irmãos arcturianos.
Eles se apresentam com uma energia de felicidade, um pouco mais intensa que a habitual.

Saudações Estelares, queridos seres humanos.

Ainda que em nosso mundo não existam estas comemorações que vivenciam, temos a oportunidade de estarmos com vocês através das conexões que muitos de vocês fazem juntos a nós.

Percebemos que ainda a troca de objetos é a preocupação maior de vocês e como irão festejar este encontro. Mas, especialmente, neste ano que esta por findar muitos de vocês estará doando uma energia diferente. Ainda que exista em seus pensamentos o desejo de doar objetos, poderão doar muito mais que isto.

E, então, queremos pedir a todos vocês que quando estiverem com outros seres humanos, ao compartilharem seus sentimentos por eles, façam de seu abraço um grande transmissor de luz e de amor, e que também a sua intenção ative nestes corações a essência do grande amor que existem em seus corações.

Agora, queridos seres humanos, vocês estarão transformando seu mundo e de outros através de suas intenções e de suas vibrações. E é este novo mundo que traz o grande presente a todos vocês, a oportunidade de buscarem sua felicidade e fazer de sua felicidade também a felicidade de outros.

Sabemos que muitos de vocês ainda não sabem bem como fazer isto, pois viveram por tanto tempo à felicidade dos outros. Mas este novo ciclo que já se iniciou traz este presente mágico que vocês decidiram receber com os braços abertos.

Em nosso mundo sempre nos reunimos para compartilharmos nossa luz e amor, não fazemos isto em momentos especiais, mais a todo o momento, pois sabemos que a luz do outro também nos nutre do melhor que necessitamos; o amor.

Enquanto vocês se reúnem ativam em seus corações a luz e o amor e estas energias poderosas são enviadas ao grande gerador do céu e distribuídas magnificamente a todos os corações e a toda a Criação.

Percebam queridos seres humanos a força deste sentimento que agora trazem mais forte em seus corações. Portanto, quando estiverem em grupos ou em sua companhia apenas, faça deste gerador de luz e amor algo imensamente poderoso, que permitirá curar todas as dores e abrandar todos os corações.

Quanto mais vocês evoluírem mais perceberão que suas bênçãos e suas responsabilidades se tornarão maiores, porque começarão a aprender a importância do estender as mãos para aqueles que estão em outras frequências. E começarão a vivenciar um dos mandamentos que receberam: Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado.

Desejamos que esta união de todos os povos traga muita luz, amor e felicidade a todos vocês seres humanos.

Agradecemos a oportunidade de sentirmos suas frequências de amor.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog, 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN