sábado, 6 de fevereiro de 2016

EXERCITEM A LEITURA DE SEU INTERIOR


EXERCITEM A LEITURA DE SEU INTERIOR
Mensagem dos irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações estelares, somos da Constelação de Órion.
Irradiamos a todos nossas energias de amor e luz.

A cada dia vocês seres humanos se abrem mais para o novo, buscando informações sobre tudo e todos. Esta abertura traz a libertação de muitas crenças limitantes e permite desbravarem novos horizontes rumo à evolução espiritual.

Mas temos observado que muitos de vocês ainda buscam de uma forma não harmoniosa, informações sobre o que há fora de vocês.

Para que desempenhem seus papeis de forma harmoniosa devem fazer o exercício diário da leitura de seu interior, para depois observar e captar as informações de seu exterior com mais discernimento e clareza. Sugerimos que iniciem seu dia com algumas respirações e observem as informações que este processo traz a vocês.

Façam a conexão com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR através da ativação de seu chacra cardíaco, verbalizando o desejo de receber luz, amor e proteção. E então podem sair para seus afazeres diários.

Esta prática não necessita de muito de seu tempo, mas é absolutamente necessária, para que seu dia transcorra com harmonia, felicidade e proteção.

Verbalizem o desejo de que cheguem até vocês as pessoas, situações e pensamentos que permitam cumprir seu propósito divino, e que para todas as situações tenham as respostas adequadas com a ajuda das esferas maiores.

Seu EU SUPERIOR os auxiliará neste processo de trazer informações que permitirá, vivenciarem suas experiências humanas com mais felicidade e entendimento.

Percebam queridos seres humanos vocês necessitam observar primeiro seu interior para com equilíbrio irradiarem frequências mais elevadas e também levar harmonia ao seu externo. Suas experiências terrenas não necessitam ser vivenciadas através de frequências de desequilíbrio.

Todos vocês assumem o controle sobre suas vidas diariamente, mas a maioria de suas decisões são feitas sem a leitura interna de seu ser. Por isto muitos de vocês ainda experimentam o desequilíbrio e o caos em suas vidas.

Quando fazem esta leitura interna acessam com mais clareza o que desejam. E quando sabem o que desejam, abrem seus portais internos para que o Universo traga o que desejam. Percebam que então não há dúvida, vocês observam, verbalizam e se abrem para receber.

E quanto mais trouxer este exercício interno para suas vidas, mais facilmente vivenciarão com harmonia e levarão para seu externo a mesma frequência.

O equilíbrio de seu externo necessita do equilíbrio de seu interno.
Desejamos que seja estabelecida a harmonia de seu ser e de seu mundo.

Agradecemos esta conexão.

Somos os irmãos de Órion.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN