segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

OS PRESENTES DE TODOS OS DIAS...


OS PRESENTES DE TODOS OS DIAS...
Por Sandra M. Luz


Comecei a fazer minha meditação das 21:00 horas e fiquei olhando para a foto de Metatron, Arcanjo Miguel e Saint Germain e uma imensa gratidão surgiu em meu coração...

É aquela frase que diz: “Quem tem Deus, tem tudo que precisa” é bem verdadeira.

Todos os dias somos presenteados com as bênçãos, ajuda e proteção de Deus, dos Mestres, dos nossos protetores, dos nossos irmãos Arcturianos, dos irmãos Azuis, dos irmãos de Órion, dos irmãos Pleidianos e de tantos outros que nem sabemos.

Todo nosso caminhar é observado atentamente por eles, mas não como alguém nos vigiando, mais seus olhares sobre nós, são de proteção e de um profundo desejo de que encontremos a nossa estrada e conquistemos a nossa felicidade e evolução.

Hoje ao acordar trouxe a lembrança de estar com os meus queridos irmãos arcturianos, eles me levaram até seu planeta vermelho Arcturos.

Que lugar lindo, lembro-me de um lago que eles me mostraram e, de repente, deste lago saiu um lindo golfinho que trazia uma flor em sua boca. Não me lembro da cor da flor, mas lembro que peguei a flor.

As crianças em Arcturos têm aulas de telepatia e de aprender a materializar o que desejam. Elas crescem pensando, vivendo, vibrando e materializando o que desejam. Elas já nascem com uma frequência elevada, e, portanto, vibram somente amor e luz. Esta é a essência deles e de todos nós: o amor e a luz.

Lembro-me que me disseram sobre os presentes que recebemos todos os dias, e de que todos os dias devíamos nos abrir para receber e doar também o que recebemos.

E então resolvi escrever sobre isto.

Quantos presentes valiosos já recebemos?
Quantas vezes já fomos ouvidos pelo Criador e pelos seus mensageiros?
Quantas vezes eles já nos intuíram e nos protegeram?

Milhões de vezes provavelmente!

O que falta para que caminhemos sem medo e mais confiantes?

Falta apenas começarmos a ver os presentes que recebemos todos os dias e começarmos a usar estes presentes compartilhando com outros, para que ele se multiplique e assim todos possam vivenciar o que verdadeiramente são: luz e amor.

Agora entendo quando eles dizem que somos “amados”, sim somos “amados” todos os dias!

É magnífico saber que você é amado e que este mesmo amor pode ser compartilhado com outros através de um olhar, um abraço, um gesto, uma palavra. Sempre você pode compartilhar o seu melhor! E é este seu melhor que fará diferença em você e ao redor de você.

Quando você ver ou ouvir algo que te traz tristeza ou indignação, lembre-se: você pode mudar isto com luz e amor para a humanidade, para o planeta, para tudo!

A luz ilumina e transforma.

Confie, faça, mude!

Namastê

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN