domingo, 21 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - MUDANDO AS COORDENADAS DE SUA NAVE


MUDANDO AS COORDENADAS DE SUA NAVE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Estava indo repousar quando meus amigos Arcturianos me passaram esta frase “mudando as coordenadas de sua nave”. Já me acostumei que meu tempo não é o mesmo deles, alias eles não tem problemas com tempo. Então decidi ligar o notebook e me conectar e escrever.

Saudações, queridos irmãos, somos os arcturianos.
 Saudamos a todos na frequência da luz e do amor.

Realmente em nosso mundo vivemos outra realidade e nosso tempo é o AGORA.

Gostaríamos de compartilhar sobre as novas irradiações de energias que de uma forma mais focada, estimulam a todos a oportunidade de organizarem suas vidas. Suas experiências terrenas foram vividas com grandes oscilações de frequência que, na maioria das vezes, dificultaram o entendimento do que estavam vivenciando.

Suas naves internas constantemente estavam sendo dirigidas pelo piloto automático e não tinham uma rota certa a seguir. Mas agora vocês estão mais confiantes e decididos a mudarem suas vidas.

Cada irradiação de energia traz novas frequências de despertar, permitindo o acesso as novas informações em seu interior. E agora as informações que devem acessar é a de verificação de seus conteúdos internos e de análise do que realmente necessitam para traçarem suas novas coordenadas.

Agora estarão conduzindo suas naves não mais com a ajuda do piloto automático, mas serão os pilotos de suas naves. Novas coordenadas deverão ser estabelecidas para que seus destinos, movidos pelos seus desejos internos de serem felizes sejam corretamente atingidos.

Devem descartar informações trazidas de seu passado e alimentarem seu interior com as novas informações do que desejam para suas vidas. Nada podem fazer pelo seu passado, mas o seu presente exige que assumam o controle de suas vidas.

Se desejarem vivenciar felicidade e abundância, eliminem as informações de carência, falta, medo e não merecimento e tragam as novas coordenadas ativando felicidade em suas vidas, merecimento, prosperidade e abundância. Estas informações já se encontram em sua nave interna (seu interior) e só precisam ser acessadas, para que estas novas realidades materializem em suas vidas.

Não pensem que apenas nos planos mais elevados temos a possibilidade de materializar o que desejamos. A materialização do que desejamos ocorre quando acreditamos que podemos.

Para que elevem seus padrões vibratórios precisam exercitar pensamentos e sentimentos novos que substituirão a energia de limitação. Você é o piloto de sua nave e para que ela caminhe para frente é preciso traçar novas coordenadas.

Confiem...  vocês já fizeram isto outras vezes e a prova de que venceram é que estão caminhando para seu processo de ascensão. Se não traçarem uma nova rota em suas vidas, serão impulsionados para irem para frente, mas sem uma direção certa, sem uma rota traçada.

Existe uma bússola interna que os auxiliam a encontrarem suas coordenadas, silencie e ouça e mude suas coordenadas rumo à luz.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar,

Somos os Arcturianos e encerramos esta conexão na frequência da luz e do amor.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
Não é permitido mudar o texto original em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN