quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - ORGANIZANDO SEU ARQUIVO INTERNO


ORGANIZANDO SEU ARQUIVO INTERNO
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Venho sentindo uma vontade imensa de ficar quietinha, mantendo um diálogo interno silencioso e prestando atenção como me sinto a cada situação.

Quando surge algo que me traz um desconforto, procuro acalmar meu coração, silenciar minha mente e digo: “tudo ficará bem e eu vou responder a todas as situações favoravelmente”. Este comando foram meus amigos Arcturianos que passaram e, ao verbalizar, traz mais confiança.

Há pouco tempo eu queria que todos fossem despertados e curados, mas agora surge uma nova sensação em mim de apenas “Ser” e de “Estar”. Ser eu mesma, minha essência, deixando tudo fluir sem esforço, sem expectativa, sem querer nada. E “estar” no lugar certo e na hora certa, deixando fluir luz e amor através de mim e permitindo que estas energias poderosas e inteligentes possam agir onde e como tiver que ser.

É um momento de desapego, de prova de fé e da certeza que tudo fluirá bem se eu assim desejar.
Nossos irmãos Arcturianos me disseram que estou organizando meus arquivos internos.

Muitas pessoas vivem com a mente acelerada, buscando respostas da maneira mais desgastante possível e, o pior de tudo isso, gastando energia desnecessariamente e não obtendo a resposta que desejam.

Incrível como o Universo conspira a nosso favor e nem percebemos. Tantos sinais nos mostrando o desconforto de estarmos agitados e continuamos deixando a chave do automático ligada o tempo todo.
Se não mudarmos a tempo, os sinais ficarão mais fortes e as consequências também.

Se você se acalmar, poderá perguntar para seu interior o que desejar, poderá ouvir a resposta e poderá resolver cada situação com mais confiança, mais acertadamente, e isto permitirá que os próximos passos também possam seguir com a mesma fluidez.

Estou organizando meus arquivos internos, olhando as pastas que criei, olhando o que tem dentro delas e decidindo o que desejo manter e o que desejo tirar. Acho que estou decidindo abrir pastas novas e dizer para as informações antigas: “obrigada, você cumpriu seu papel, agora quero novas informações e irei buscá-las”.

Acho que é isso o que estou fazendo, me despedindo das informações velhas, das pessoas que já decidiram seguir outros caminhos e seguir em frente.

Sinto que não é mais o momento de brigarmos com a vida, com as pessoas, com o mundo.
É hora de cultivar a paz interna e externa.

Meus irmãos Arcturianos mostram uma imagem agora para mim. Eles me mostram caminhando por um Portal tirando a mochila das costas e decidindo levar apenas a minha bagagem interna.

Pergunto a eles o significado disso e eles dizem que eu soltei as bagagens mais pesadas e que agora eu posso viver com mais leveza, apenas sendo o que EU SOU.

Como um arquivo novo, posso colocar o que desejar dentro de mim, mas agora eu sei que posso escolher o que quero para mim, por que agora sei que eu sou a pessoa mais importante em minha vida e que quanto mais eu me amar, mais eu levarei luz e amor onde eu estiver e com quem eu me conectar.

Eles dizem que agora eu posso ensinar isto a vocês: soltar, acreditar e deixar fluir.

Quando você confia, o Universo conspira a seu favor e o sincronismo começa agir para te ajudar. Você só precisa acalmar seu interior e prestar atenção nos sinais.

Um mundo novo à sua frente, só você pode decidir o que é melhor para si.

Organize seu arquivo interno, tire o que não é bom para você e coloque sentimentos novos, pensamentos novos, faça o melhor para você. Acredite, você merece o melhor!

Desejo que todos vocês façam esta organização em seus arquivos internos.

Que a LUZ esteja em vocês e com vocês.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN