domingo, 28 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - DESCONECTANDO DO PASSADO E SE CONECTANDO AO PRESENTE


DESCONECTANDO DO PASSADO
E SE CONECTANDO AO PRESENTE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Esta frase me chegou logo cedo pelos meus queridos Arcturianos, eles adoram falar de botões. Começaram me dizendo que devemos assumir o controle de nossas vidas e de que, há muitos universos a serem conhecidos por nós.

Eles estão dizendo que todos os dias podemos fazer uma viagem nova, traçar novas coordenadas e vivenciar o que desejarmos. Bacana isto não? Já estou me vendo viajando...

Mas para vivermos estas viagens maravilhosas precisamos nos desconectar do passado. O passado é algo já vivido e a única referencia que podemos guardar do passado são as coisas boas que vivemos e as informações do que não desejamos mais vivenciar.

Estar no Presente é o que precisamos agora. Há tantas coisas para ser vivida, tanta coisa para compartilhar e aprender. O Presente é um grande presente que recebemos todos os dias.

Imagine você ganhando um presente que diz: a partir de hoje você pode ser feliz, ser prospero, ser saudável e ser o que você quiser. E é exatamente isto que estamos ganhando, um Presente por termos decidido vir a Terra e vivenciarmos novas experiências. Ultrapassamos todas as barreiras e decidimos agora ser feliz porque merecemos.

Eu desejei que muitas das pessoas que já saíram de minha vida pudessem ter entendido isto, que Todos nós viemos aqui para sermos felizes.

Inicialmente quando Metatron, os Mestres Ascensos iniciavam suas comunicações dizendo "Amados" eu ficava pensando que era uma forma amorosa de iniciar uma comunicação, mas hoje sei que Eles apenas estavam dizendo que realmente somos muito amados por todos, só falta a gente acreditar e começar também a se amar.

Uma vez, Metatron me disse: "Como vocês podem acreditar que não são amados, tudo foi criado para vocês através do amor."

Um mundo novo a ser vivido...

Onde você pode conversar com seu interior e agradecer por todos os dias seu corpo trabalhar gratuitamente para lhe dar vida.

Um mundo novo a ser vivido...

Onde você pode fazer de seu dia o que desejar, ser feliz ou infeliz.
Onde você pode ver o melhor de tudo ou não.
Onde você pode ensinar e aprender, criar e viver!

O Presente te traz todas as oportunidades de conhecer muitas realidades onde você pode fazer varias coisas, abrir seu campo de visão e receber tudo que está pronto para você. Sim, meus amigos, existem muitas coisas prontas para nós, mas se não decidirmos vivencia-las elas ficarão onde estão a espera de nós, quem sabe um dia.

Deseje vivenciar o Presente, tenha a consciência de que você pode e deve ser feliz e que a limitação não vem de fora, mas sim de dentro de você. A doença não existe, o que existe são pessoas doentes porque não estão fazendo o que desejam o que gostam e o que querem.

Quando você começa olhar para dentro de você e a fazer o que seu interior pede, você começa a ser feliz, a ter saúde, a ter paz, a ter equilíbrio, a ter prosperidade e a receber através do sincronismo tudo que é seu por direito.

É preciso sair da energia de perda, falta, mágoa, de vitima e decidir mudar sua vida, reconstruir seu caminho, buscar novas alternativas, confiar que sua vida esta sendo conduzida pela luz e que, portanto sempre o melhor virá se você assim desejar.

Elimine a mágoa, ela só lhe traz doença, elimine a tristeza, ela não lhe deixa ser feliz, elimine a raiva, ela te corrói por dentro. Deixe que cada ser responda por seus atos, se desconecte do passado e viva o presente.

Meus irmãos Arcturianos estão dizendo que estão adorando me ver escrevendo e dizem que eu aprendi a lição e que agora posso viajar para onde desejar, porque eu aprendi que sou amada. Emociono-me ao ouvir isto e começo a chorar, mas é um choro de imensa gratidão a Deus, a Metatron e a todos os Seres de Luz que me ensinaram isto.

Viva, seja feliz e se conecte ao Presente, pois assim ganhará um presente todos os dias.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN