terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS - MUDANDO A CHAVE DE CONTROLE


MUDANDO A CHAVE DE CONTROLE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Meus amigos arcturianos me disseram esta frase e achei muito interessante, então entendi que hoje seria um dia bastante produtivo, então vamos lá...

Saudações, querida irmã estelar.

Saudamos através da frequência do amor e da luz.

Em sua viagem desta noite compartilhamos sobre esta palavra “controle” que vocês humanos usam ainda de forma inadequada em suas vidas. Em nosso mundo “controle” significa “equilíbrio” e em seu mundo significa “opressão”. Observamos que muitas coisas em seu mundo poderiam ser manifestadas com mais alegria e equilíbrio se mudassem a chave de controle.

Esclareceremos melhor sobre isto.

Os seres humanos desejam ter o controle sobre tudo e sobre todos, ditando regras, hábitos, formas pensamento e não percebem que a forma como fazem cria uma censura a cada expressão humana. Vocês não possuem a habilidade de saber o que virá a seguir em suas vidas e isto já deveria ser entendido que não possuem o controle sobre tudo em suas vidas.

Entretanto, podem mudar suas realidades, melhorar o que virá adiante, vibrando uma intenção de que a próxima cena seja algo bom para vocês.

Vocês desejam muitas coisas, mas resistem às mudanças quando elas surgem, porque não sabem como vivenciarão estas mudanças. Mas se pensarem que tudo que virá será para sua felicidade e evolução, seu entendimento permitirá que não coloque sua chave de controle no ponto máximo e deixe as coisas fluírem sem a tensão e preocupação que vivenciam.

Observamos que suas vidas diárias são expressas de momentos de muita tensão, preocupação e tristeza e queremos auxilia-los a mudar. Vocês podem ter o controle observando cada cena, sentimento e pensamento e definirem como reagirão, como responderão ao seu interior e ao seu exterior.

E agora mais uma dica importante:

Se a resposta que você deseja dar traz um sentimento bom dentro de você, esta é sua melhor resposta, a expressão de sua verdade.

Se a resposta trouxer uma inquietude interna, pense um pouco mais, pergunte ao seu interior, verbalize ao universo seu desejo de receber a melhor resposta.

Quando você fica atento ao seu interno permite que a harmonia seja estabelecida em sua vida, e com isto as respostas chegam mais rapidamente. Sem tensão, dor e preocupação você consegue viver melhor e sua vida deixa de ser um fardo e preenchida de momentos de angustia e indecisão.

Todos vocês em algum momento já sentiram que não estão sozinhos e que toda ajuda solicitada chega ainda que muitas vezes vocês não percebam. Quando você acalma sua mente e seu coração, começa a entrar numa sintonia diferente e os obstáculos começam a ser substituídos por soluções, porque a sintonia do equilíbrio traz isto, a harmonia, a serenidade, a melhor resposta.

Portanto, queridos seres humanos, mudem suas chaves de controle para alguns pontos a menos, soltando, deixando fluir melhor as coisas em sua vida. Receba cada dia como uma oportunidade para ser feliz e aprender.

Verbalize: Qual a lição de hoje?

Não tenha medo do que virá a seguir, quando você caminha coisas melhores irão acontecer, mas se você recua, deixa de receber todos os presentes que estão a sua espera e invalida tudo que programou para seu aprendizado.

Seu mundo encontra-se em um processo de libertação de energias densas e renovação de frequências mais elevadas. Vivencie isto desejando o melhor para todos.

Desejamos que nossos aprendizados traga felicidade a todos vocês.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN